É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Umarizal Fest 2010 - Sucesso, Sucesso e Sucesso!!!



A 7ª Edição do Umarizal Fest foi um sucesso absoluto, muita organização, muita banda boa, muita gente BOA, e muito BOA por sinal.

Na primeira noite a Banda Chicabana deu uma mancada no horário e só foi começou por meados das 01h00min da Manhã, mas levou a multidão no percurso com muita moral, apesar de ter passado "voando" na avenida dos camarotes, no qual rendeu algumas reclamações da galera "lá de Cima".

Na segunda noite veio a tão esperada nova formação do Babado Novo, contratada pra ser atração principal do evento a banda começou pontualmente ás 24h00min e novamente com uma multidão de foliões a banda superou todas as expectativas e deu um show, calou a boca de muita gente, que após o show saíram dizendo que não sentiram falta da Cláudia Leitte,  essa banda foi eleita por muitos uma das melhores que já passou na Avenida do Umarizal Fest, e os foliões não queriam que a banda fosse embora e acompanharam ó trio, quase, até o posto de gasolina.

Na terceira noite, como é de praxe, a Banda Inala foi eleita pra comandar o encerramento do evento, apesar de tocar pela sétima vez seguida a Banda sempre é aguarda por muitos, pois se trata de um dos dias do evento mais animado, e por meados das 21h30min da noite os "inaleiros" receberam, em seu "busão", uma comitiva deste blog para gravarmos uma entrevista exclusiva com a banda. Ás 23h30min começou o show do Inala, após um começo, digamos, morgado, a banda mostrou por que é a única banda a estar presente nas setes edições do Umarizal Fest, e desceu a lenha e mais uma vez arrancou gritos dos foliões.

Então foi isso galera, a Organização do Evento esse ano colocou pra quebrar e consolidar, de vez, este evento como um dos maiores e melhores da região, muita segurança e tranquilidade.

P.S: Tiramos várias fotos e Gravamos um vídeo show de bola, mostrando entrevistas com os vocalistas de Inala, Paulinho e Natali, com Marcelo ex-vocalista de Tabakana e atual back vocal de Inala, além de varias outras loucuras que fizemos no meio da galera. Postaremos em breve!

T – A organização do Umarizal Fest está de parabéns! Há um ano, eu conversava com Gorgonho que ressaltou que o importante era o constante crescimento do evento sem grandes exageros, mantendo sempre um padrão. E claro, a fórmula continua dando certo, ainda mais que este é um ano político e grandes nomes da política potiguar apareceram por aqui, gosto de brincar que só faltaram “os presidenciáveis”, porque os demais compareceram. Se tivéssemos numa daquelas apurações de escola de samba iríamos ouvir de várias pessoas o enunciado da nota “10”. Chicabana, Babado Novo (Aposta) e Inala foram grandes entusiastas da nossa micareta que cresce a cada edição. Sem falar na “gente bonita” que povoava camarotes e o corredor da folia. Esse com certeza ficará pra história. E que venha o próximo ano.

P - É sério, esse foi o melhor Umarizal Fest de todos, não tem nem o que falar, organizado, bandas boas, Babado Novo surpreendendo geral e Inala como sempre arregaçando, Parabéns a Direção do evento pela organização, Sucesso total e que próximo ano repitam Babado Novo e Inala e tragam uma atração de peso pra chamar mais atenção ainda, detalhe para os políticos que vieram, o evento está tão famoso que nossos representantes a nível estadual não deixaram de participar.

W - A Loukaa, Hahaha ... = D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores