É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Rogério Ceni: Quase Vilão...Sempre Herói


Após passar 90 minutos tentando fazer um gol, o São Paulo precisou ir para decisão por penaltis nas oitavas de finais da Libertadores, contra o fraco time do Universitário, e viu a  "coisa" piorar após o capitão Rogério Ceni desperdiçar sua cobrança e batendo muito mal o penalti, só que depois ele se redimiu e agarrou dois penais, no final o ídolo Tricolor foi abraçado pelos demais jogadores e ovacionado pela torcida.




T -Dessa vez devo concordar com meu amigo W que espancou em seu comentário. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

P - Eu não esperava ver uma goleada , mas também não contava que fosse tão sofrida e com esse sufoco, de uma equipe com ótimos valores individuais e coletivos, mas que até agora não encontrou um futebol vistoso. Se não fosse, após o Ronaldo, o maior jogador em atividade no Brasil a coisa tinha ficado feia pro São Paulo, mas este time tem a camisa mais pesada do país em termos de competições deste nível e isso influencia muito.

W - O Bambi rei desce do salto, mas recupera o tamanco! =D

3 comentários:

Guest. disse...

A distância da marca do penalte normal, segundo o livro de regras é de 9m e 15cm.so que contra Regerio Ceni o gol vai 2 metros para trás pois ele adianta-se cerca de 2 metros em cada cobrança então, para ficar nos conformes tem que mudar isso ai.

Papaulo" Soares disse...

é Sério vamos criar a enquete no blog...
"O Que o Costa tem contra o Rogério Ceni???"

Guest. disse...

E olha que não sou preconceituoso!!!!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores