É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Politica Chegando... Beneficios Aparecendo



Numa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, foram entregue 100 cheques reformas para a população do nosso município.Cada cheque no valor de 1.500 reais, representando a primeira parcela, vai poder auxiliar e muito as melhorias habitacionais no nosso município.

A Câmara Municipal, local onde aconteceu o evento ficou extremamente lotada por populares e por aqueles que foram receber seus cheques, para enfim, poder ter o sonho de fazer melhorias em seus lares.

Fonte: Blog Umarizal Em Dia


T - A verdade seja dita e a justiça seja feita. Com esta frase começo minha elucidação a respeito da matéria “ctrl+c/ctrl+v” assim postada. Por ter boa memória tanto pra escolher meus candidatos como também para saber das ações feitas pelos mesmos, devo “baixar a bola” do meu amigo P (logo abaixo), que apesar de corretamente criticar os políticos de modo geral que só aparecem com projetos realizados em ano de eleição, pecou nesta situação ao dizer que em ano de política vêem-se muitas “novidades” que não é o caso mostrado. Se bem me lembro, o “cheque reforma”, projeto do governo estadual, não é novidade alguma para o município de Umarizal, muito menos em ano de eleição, pois o mesmo já foi feito em situações anteriores, e os contemplados em suas respectivas casas não me deixam mentir. E se há algo “jogado” aqui são as desconchavadas e incongruentes palavras deferidas pelo cínico P, que me faz recordar e encontrar semelhanças com a massa da “Oposição que só aparece de 4 em 4 anos”.
P - Em ano politico aparece tanta coisa né? E o pior é que a sociedade aceita sorrindo, porquê essas melhorias não chegam antes? Vem todas perto das eleições, hoje estão todos elogiando o governo só que quando passa o periodo eleitoral que é quando a população fica "jogada" querem reclamar da administração, a hora de pensar é agora caros eleitores, não adianta fazermos escolhar erradas, essa é a hora de não fazer burrada.

W -  Hehehehe eu quero um cheque construção desse aí. É sério cliquem na foto da galera aê que vc vai rir muito. =D

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa coisas só aparecen quandu tá perto da eleiçao pq os cava nun dãum essa coisa antes da politica.
por iso que eu gostu desse blog que fala a verdade.

valeu liogeirinhus

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores