É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Esporte ligeirinho!

Formula 1 - Após seis corridas, o melhor carro da temporada, enfim, chegou à liderança da Fórmula 1, assim como tinha acontecido em Barcelona, o australiano Mark Webber liderou de ponta a ponta o GP de Mônaco, neste domingo, e levou a RBR para o topo dos dois campeonatos: o de pilotos e o de construtores. Logo atrás dele chegou o companheiro Sebastian Vettel, agora vice-líder do Mundial. O polonês Robert Kubica completou o pódio. O brasileiro Felipe Massa chegou em quarto lugar e pulou para quinto na classificação.


Basquete - O brasileiro Tiago Splitter, do Caja Laboral, recebeu nesta segunda-feira o prêmio de melhor jogador da liga espanhola de basquete. O ala-pivô, de 25 anos, teve média de 15,7 pontos e 6,7 rebotes por partida nesta temporada, e só ficou fora de cinco jogos de seu time. A votação é realizada por técnicos, atletas, jornalistas e torcedores.

Copa do Mundo - A Fifa anunciou nesta segunda-feira as frases que vão estampar os ônibus das 32 seleções durante a Copa do Mundo, na África do Sul. Os slogans foram escolhidos em uma votação pela internet, no site da entidade. A frase escolhida para a seleção brasileira foi: “Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!”. A outra opção era: “Movido pela paixão de jogar futebol”.


T - Tiago Splitter só podia ser meu chará pra jogar bem. Quanto a copa do mundo, o tema que achei mais legal foi o da Holanda: "Não tema os 5 grandes. Tema os 11 laranjas". Já com relação a Formula 1... Só irei comentar quando o Schumacher for pódio, então me abstenho.

P - (em espera)

W - É meu sonho saber o que é RBR! Parabéns para Tiago Spliter encestando todas! A frase do Brasil deveria ser: Eu sou teimoso sim e daí?! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores