É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Dr. Zé Júlio fará palestra socioeducativa em Umarizal...



Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, às 19h00, será promovida na Câmara Municipal de Umarizal, uma palestra socioeducativa sobre Saúde, com o Dr. Zé Júlio. A ação de cidadania pretende disseminar informações sobre hipertensão, diabetes e obesidade. Na oportunidade serão realizados testes de glicemia e verificação da pressão arterial dos participantes, além da distribuição de um cardápio contendo dicas sobre cuidados com alimentação para hipertensos, diabéticos e obesos.

Vá e leve sua família!

Informação: Nathan Iatagan

T - Estaremos esperando ansiosos pela palestra do Dr. Zé Júlio que foi um prefeito muito atuante na cidade de Antônio Martins e com certeza é uma capacidade e fará um ótimo trabalho. Não há informações se o mesmo virá para se reunir com seus correligionários políticos, mesmo sendo explícito que em Umarizal há um forte cerne eleitoral para o Dr. Getúlio Rêgo (também da área da saúde), acredito que o mesmo não perderá a oportunidade de buscar reforçar suas alianças por aqui.

P - Parabéns ao Dr. Zé, que será candidato a Dep. Estadual e antes mesmo de ser candidato já fazia coisas do tipo, uma pessoa que merece muito um voto, pois tem trabalho prestado, é uma grande trabalho, se você é de Umarizal, e só é acostumado a ver um Dep. Estadual de 4 em 4 anos, começe a mudar esse ano, e dê sua resposta nas urnas, votando em um Ex-Prefeito que realizou um trabalho extraordinário, e que pode ser um grande Deputado, mas também não posso ser hipócrita ao ponto de não assumir que ele aproveita esses encontros pra "fazer" um pouco de campanha né? Mas é valido, e o mesmo é uma pessoa que merece muito um voto, principalmente da população de Umarizal, que tem a velha opinião politica de sempre, ao invés de procurar se reciclar e procurar o melhor.  Agradeço ao Colega Nathan pela informação, e sempre que tiver algo deste tipo nós do Ligeirinho, estaremos de prontidão para postarmos.

W - Parabéns ao Dr. Zé Júlio pela palestra. Como diria uma mulher de Mossoró, Que Bom. =D

2 comentários:

Guest. disse...

é, época de política é bom demais, aparece muita gente boa, agendas ficam espaçosas. é coisa linda de deus eleição,devia t todo mês p v se esse povo aparecia assim mesmo.

Anônimo disse...

CONCORDO EM NUMERO E GRAU COM GUEST, SE EXISTEM POLITICOS QUE APARECEM DE 4 EM 4 ANOS, ESSE DAÍ É´UM PARAQUEDISTA QUE RESOLVEU DAR AS CARAS COM PALESTRAS SOBRE SAÚDE QUERENDO ADQUIRIR VOTO COM ESMOLA! PODE FICAR A VONTADE PRA DAR A PALSTRA DR ZÉ JULIO MAIS EU DISPENSO. E NÃO APEGUE MEU COMENTÁRIO PQ EU ESTOU FALANDO A VERDADE!!!!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores