É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Balaaaaaança Brasil!


Santos x Atlético MG - A molecagem continua solta na Copa do Brasil. O Santos superou o Atlético-MG, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, e agora vai enfrentar o Grêmio nas semifinais da competição, o Peixe voltou a ser insinuante e fez 3 a 1 no Galo - os mineiros haviam vencido a primeira partida por 3 a 2, em BH.

Grêmio x Fluminense - Os Meninos da Vila que se cuidem. Aí vai um time que se alimenta de Copa do Brasil. São quatro títulos nas costas, o maior vencedor ao lado do Cruzeiro. Nesta quarta-feira, o Grêmio confirmou a vaga nas semifinais da competição ao derrotar o Fluminense por 2 a 0.

Atlético GO x Palmeiras - Dez cobranças de pênaltis, apenas três gols. Em uma disputa rara, em que brilharam os goleiros Márcio e Marcos, o Atlético-GO fez 2 a 1 no Palmeiras, após vencer por 1 a 0 no tempo regulamentar, no Serra Dourada, nesta quarta-feira, e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

Vasco x Vitoria - O Vasco lutou, se esforçou e venceu o Vitória em São Januário, mas um pênalti cometido por Nilton no primeiro tempo definiu quem vai disputar a semifinal da Copa do Brasil. Com o gol feito pelo goleiro Viafara, o time baiano perdeu por 3 a 1, mas se classificou pelo critério do gol fora de casa, em Salvador, ganhou por 2 a 0. Magno, Ramon e Carlos Alberto marcaram para os cariocas.

T - Onde é que eu tô que P diz que a Copa do Brasil não presta? A Copa do Brasil é o torneio nacional mais democrático que existe. Os vencedores fizeram por merecer.

P - Onde é que eu tô que T diz que este "campeonatoizinho" de nada presta... olhe uma das semi-finais Atlético-GO X Vitória-Ba ... pelo amor de DEUS, até a Copa Nordeste vai ser melhor que este "campeonatozinho". E o Grêmio vai ser campeão com um show de BorgesGol! 

W - Galo se engasga ao tentar comer peixe! Jonas é melhor que Fred, está comprovado! Pelo visto o "Porco" não tomou a vacina da gripe Suína não! O símbolo do Vasco é o mais correto, a Cruz de "Maltadando pra Jogar"! =D

1 comentários:

Valberes Soares disse...

galera tentei entrar em contato e nao consegui, e resolvi postar por aqui, gostaria de ser mais um parceiro do Blog É ligeirinho, pois criei um blog tbm e estou divulgando o de vcs lá, gostaria de saber se dá p vcs tbm divulgarem o meu. Acessem http://concursosnewsuzl.blogspot.com/

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores