É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Almoço na Vila Folia, marca começo de Campanha para Iberê...





O almoço dos “Amigos de Iberê” marca o início da campanha do governador pela reeleição ao governo do Rio Grande do Norte. A afirmação é da prefeita de Macaíba, Marília Dias (PMDB), que chegou ao evento na Vila Folia, hoje pela manhã, com uma comitiva de oito vereadores e 500 eleitores.

“Viemos prestigiar nosso governador. A campanha começa agora pra valer”, declarou a peemedebista.

O almoço se transformou num verdadeiro palanque do pré-candidato do PSB. Assim como Macaíba, várias comitivas de diversas cidades do interior chegavam à Vila Folia em caravanas de carros, vans e ônibus.

Uma imensa fila de veículos se formou na rua que dá acesso ao local. Na entrada, várias faixas exibiam mensagens de apoio e incentivo ao governador

fonte: No Minuto

T: Ainda está muito cedo para dizer que vai ganhar. Mas com certeza não está cedo para correr atrás da vitória. Em breve enquete no blog antes da copa.


P: É sério, será que o nosso Governador está louco? Pois até ele sabe que Rosalba vai ganhar, ele podendo desistir, logo, desta candidatura e se tratar, pois ele não terá chance alguma neste pleito, pois a Rosa vai ganhr.


W: Rapaz quem fornecer uma câmera digital para o Blog nós votamos! =D

2 comentários:

Unknown disse...

Caros Amigos do ligeirinhos
Hoje foi o pontapé inicial onde mais de 15.000 pessoas foram prestigiar o governador Ibere, mais de 100 prefeitos e ex disseram sim ao governador, além de inúmeros vereadores inclusive eu dissemos sim, e não se enganem Ibere será reeleito Governador do Rn, porque a frase que mais chamou atenção foi essa "Venci o cancer e junto com o povo do Rio Grande do Norte vou vencer as eleições"
porque não trocamos 40 cravos por 25 rosas muchas
vereador
washington sales

Papaulo" Soares disse...

Vlw Tio Washington, mas não acredito na vitória de Iberê... Aproveito o momento pra parabeniza-lo pelo grande trabalho que o senhor vem prestando como vereador, apesar de não ter votado no senhor, admiro muito o seu trabalho,
parabéns

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores