É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Vereador Washington Sales recebe resposta de oficio


Grande Galera Ligeira, é com muita felicidade que apresentamos a vocês a resposta do Ministério do esporte ao vereador, Umarizalense, Washington Sales que encaminhou um oficio solicitando verbas para construir um estádio de futebol na nossa cidade.

O Ministro do Esporte Orlando Silva, respondeu ao oficio 012/2010 do gabinete do Vereador Washington Sales, solicitando empenho no sentido de viabilizar recursos para construção de um Estadio de Futebol para o municipio de Umarizal.

O Vereador Washington disse também que enviou a todos os parlamentares do Rio Grande do Norte, tantos para os Deputados Federais como para os Senadores da bancada do RN, e informou que tão logo receba resposta dos outros oficios publicará aqui no blog.

fonte: www.blogdovereadorwashingtonsales.blogspot.com

T - Como sempre o vereador Washington fazendo a diferença no nosso município.

P -  O esporte na nossa cidade está tão ruim que ao meu ver um estádio não serveria de nada, pois se não fosse aquele campeonato de campo, que tem o nome de um acusado de lavar dinheiro, realizado um vez no ano poderiamos dizer que o futebol está acabado em nosso municipio.Parabenizo ao vereador Washington pela atitude.

W - Boa atitude do nosso querido vereador Washington Sales, será muito bem vindo esse estádio em Umarizal, pelo menos agora os times ruins e os jogadores ruins não vão mais colocar culpa nos campos, por jogarem mal! =D

5 comentários:

rixelinho disse...

rapaz isso é uma boa viu, umarizal ta precisando urgentemente desse estadio mesmo, o nosso futebol esta muito mal das pernas!parabensssss vereador
vamos torcer !

Anônimo disse...

NO lugar de se preocupar com estádio de futebol ele se preocupase com as casas populares tem muita gente precisando de casas aqui ja tem onde joga bola demais.

Anônimo disse...

discordo do anonimo acima, pois futebol não é só jogar bola não, se vc ver isto, somente como jogar bola, vc nao é digno de comentar neste blog não, pois futebol tem todo um trabalho social, pois tira crianças das ruas e das drogas e ainda é uma forma de geraar renda, além de ser saudavel. vale lembrar que a camara municipal tem 9 vereadores e cada um tem que se preocupar com o que lhe convém,se vereaador washington acha que isto é importante respeite a opinião dele, e tbm assim como vc acho importante as casas populares tbm, e acho que outros vereadores devem se preocupar comn casas...

Anônimo disse...

os caba desse blog ja liberaram esses comentarios de novo ?? hehehehehehe

senti a falta da polemicas que faziam aqui, tão voltando com tudo mesmo hein ???

Hudson Bezerra disse...

Seguinte, estádio de futebol por mim não seria prioridade em nosso município. Seria mais um elefante branco. Pra que tantos locais para bater bola se nossa cidade é recorde de quadras não utilizadas? A causa é a grama, é? Se for diga, pois não vejo outra razão. Será que não seria uma boa enviar um ofício ao Ministério da Cultura em prol de nossa cidade? Se a cultura ainda morreu em nosso município ela está agonizando, pois até a casa dela já tomaram de conta há muito tempo com eventos que não interessam ao povo da cidade. Quando falo povo não quero me referir àquele grupo que sempre obtem vantagens de alguma forma das administrações, mas sim pra que as administrações deveriam trabalhar. Bom, é o que eu acho. Se você discorda, problema seu que se contenta com obras sem nenhum valor para a população.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores