É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Garota de 13 anos com pulseirinhas do sexo é estuprada

Uma garota de 13 anos foi estuprada por três rapazes – um deles com 18 anos. Ela usava “pulseirinhas do sexo” de silicone, cujas argolas têm um significado para cada cor. Quem arrebentar uma das argolas receberá da usuária da pulseira uma “prenda”. A argola preta seria indicativo de disponibilidade para sexo.


A abordagem ocorreu na região central de Londrina, quando a garota esperava um ônibus perto de sua escola, . O delegado William Soares disse que os rapazes não conheciam a garota e que o assédio se deu porque ela usava a pulseira do sexo. Um deles teria arrebentado uma das argolas. A menina teria ficado constrangida quando um rapaz reclamou a “prenda”, mas foi até a casa dele. Lá, ela teria sido ameaçada por uma arma.

Os significados das cores as argolas são: amarelo, abraço; rosa, mostrar os seios; laranja, dentadinha de amor; roxa, beijo com a língua; verde, sexo oral a ser praticado pelo rapaz; branco, o que a garota quiser; vermelha, dança erótica pela menina; azul, sexo oral a ser praticado pela garota; e preto, sexo.

[Com informações do G1 e Estadão.]


T- Lugar de estrupador é na cadeia. Pulseira não é desculpa.

P- Gostei da Dentadinha do Amor, kkkkkk. Mas estas pulseiras são coisas do "Demo" !

W- Acabaram de torar a  minha "argola" preta! uuuiiii =D

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores