É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Esporte Ligeiro!

O que de melhor aconteceu nos principais eventos esportivos pelo mundo!


Formula 1 – O GP da China consagrou a segunda vitória de Jenson Button na temporada 2010 . De quebra, o inglês liderou a dobradinha da McLaren, que ainda teve Lewis Hamilton em segundo, e assumiu a liderança do Mundial com 60 pontos.

Vôlei – Na superliga Feminina, Osasco derruba o Rio e encerra jornada de superação com o título. Equipe paulista, que chegou a acabar por falta de patrocinadores conseguiu o titulo depois da quarta final consecutiva contra a equipe do Rio de Janeiro.

Ginástica - Depois da medalha de ouro no solo conquistada em Paris, Diego Hipolito já se prepara para a disputa da etapa de Moscou, marcada para o próximo mês.

T- Parabéns pro Osasco que enfim levou a taça. Boa sorte Diego. Quanto a Fórmula 1 vou deixar ver mais algumas corridas para deixar o meu comentário de "Eu avisei" a alguns leitores que se dizem fãs de fórmula 1.

P-Como eu disse "Schumi tá vei, e está apenas na 10 posição no Ranking de pilotos! O Osasco jogou muita bola e mereceu,  que jogo hein? e o Hipolito tá voltando aos bons tempos, mas é só falar em olimpiada que ele gela!

W - O Felipe leva "jus" ao nome, pois, é Massa mesmo, só apanha! Finalmente o Osasco tirou o dedo! Diego parece que é parente dos primatas, só vive pulando! =D

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores