É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Enquanto isso no Formspring de Wilma...



É isso mesmo rapaziada, a nossa Ex-governadora e candidata ao senado, entrou de vez no mundo digital, agora atacando de Formspring, que pra quem não sabe é uma pagina de relacionamento na qual se responde questionamentos, e a Governadora perdeu seu tempo respondendo uma das perguntas de um dos infames deste, admirado, questionado e polêmico blog, o esdrúxulo a perguntar foi o Paulinho, então sem mais delongas veja com seus próprios olhos qual foi a pergunta e qual foi a resposta.

Governadora, qual a possibilidade de ser instalado uma internet de todos em Umarizal-Rn ????? @papaulouzl  
Wilma de Faria:
 Possibilidade, existe. Inclusive por conta da chegada do sinal a Martins, que fica aí próximo.
Vou encaminhar o tema para a coordenação do programa e para o Governador Iberê.


15 comentários:

Hudson Bezerra disse...

Wi-Fi não é necessidade básica, minha gente. Vocês já tem internet em casa, coisa que uma pequena parte da população tem, agora querem ter Wi-Fi do governo?! Huuum... Sabe o que eu acho? Em primeiro plano tem que ficar as necessidades da população mais carente, aquela em que os pais não tem oportunidade de dar um computador ao filho, nem contratar a Brisanet ou ACNet, nem de por o filho pra estudar fora e muito menos um notebook ou gadget pra ele ter acesso à internet Wireless!

Papaulo" Soares disse...

Rapaz se a candidata ao Senando, wilma de Faria, realmente se empenhar neste projeto ela ganha o meu voto... e como mebro deste blog me comprometo com o pessoal de Umarizal a pertubar os ps parlamentares para viabilizar este serviço pra cidade!!!

espero que todos deixem suas opiniões....

Arlindo Bezerra disse...

Não querendo formular uma idéia egoísta, mas comungo da opinião que a classe média baixa também possui suas necessidades básicas... Internet atualmente firmou-se como uma necessidade básica, um projeto como esse possui um orçamento baixo e tem uma viabilização muito eficiente! Apoio o governo do estado, espero que o projeto transforme-se em ação e seja efetivado. Parabéns ao blog osligerinhos! Abraços.

victor richelly disse...

rapaz eu acho isso uma boa !
ta certo que temos que nos preocupar com certas "precisões" mesmo , mas ja que é uma possibilidade do serviço chegar ate umarizal que venha então, sera muito bem vindo!

victor richelly disse...

arlindo falou muito bem!

Papaulo" Soares disse...

Arlindo falou tudo !!!
Arlindo pra prefeito já!
Parabéns pelo grande profissional que é e irá ser, é de pessoas assim que o mundo precisa!!

Anônimo disse...

Apesar de num ir com a cara desse Arlindo, ele se posicionou muito bem, já esse Hudson, ele pode ir estudar que é melhor, falou muita bosta...

vá estudar!!!

Wagner Silvestre disse...

Concordo plenamente com Arlindo, pois, a classe média também tem suas necessidades, mas lógico que se fosse para escolher entre Wifi e comida nas mesas das famílias carentes é lógico que todos escolheriam comida na mesa, mas se no momento Wilma de Faria tem isso em mente para Martins e se descer para Umarizal será muito bem vindo! =D

Hudson Bezerra disse...

E eu estudo anônimo, onde você nunca vai passar nem pela porta, quissá por onde vai a bosta que eu faço.

Hudson Bezerra disse...

Gente, Wilma não é mais o governo do estado. Se atualizem.

Papaulo" Soares disse...

Pessoal vamo pegar leve aê sem ofenças pessoais por favor !!!

E Hudson é um cara que estuda, e que tem uma opinião diferente da nossa, e ele tem o direito de fala-la!!!

Hudson, apesar dela não ser mais a Governadora é indiscutivel a voz que ela tem no Governo, e isso você sabe muito bem, e se Iberê eleger-se ela continuará tendo uma voz ativa lá... por isso que colocamos !

É ligeirinho! disse...

Hudson se vc se sentiu ofendido por esse comentário, avise que nós podemos apagar se vc quiser.

apaga ou não apaga?

e obrigado pelo seu comentário e sua opinião!

Hudson Bezerra disse...

De forma alguma, moderador. Todos (o que me inclui) sabem o quanto eu estudo, o que eu estudo, onde eu estudo. Coisas do tipo considero como provocação vinda lá de baixo, de um ponto que não estou desde quando saí de Umarizal quando via que, se eu não posso ser você, o que eu posso fazer é te desdenhar. Sabe o que atrasa nossa cidade? Pessoas assim, que não tem nada à contribuir.

Urbano disse...

Naturalmente a discussão se torna válida quanto a aplicabilidade e disponibilidade do serviço que se visa possivel ser implantado, bem como disseram acima se as prioridades governamentais são outras isto já é cabivel em outra discussão. o que viso ser inerente neste aspecto é que não só a classe média tem suas necessidades, como as demais classes, bem sabemos que o "pc" está acessivel para todas as classes (o que não viabiliza a hipótese de ser generalizada para todas as classes), isto se torna uma questão histórica no âmbito cultural e social, já que a internet tomou dimensões consideraveis quanto ao seu uso irrestrito em várias áreas do conhecimento, entreterimento,educação, etc. sendo assim, a internet infelizmente passou cultural e socialmente a fazer parte das necessidades tanto quanto qualquer outra, o que provoca a preocupação em primeira estância dos orgãos governamentais. Assumo, ainda, posição de a internet ser necessidade sim, mas de estar incomensuravelmente inferior em relação a questões como a fome, dentre tantas outras que bem sabemos, que o já saudoso Josué de Castro tanto presava e estuadava em suas obras.

Carlos Júnior disse...

Sinceramente acho esse programa desnecessário, muito melhor seria diminuir a carga tributária do Estado de modo a permitir a ascenção das classes mais abastardas. Afinal, pensem bem, quantos umarizalenses gozam de um aparelho capaz de captar o sinal WI-FI? Seria essa uma medida que poderia atingir as massas ou somente as pessoas que ja possuem poder aquisitivo para pagar por um serviço assim?

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores