É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Ano de Politica é ano de Reflexão (02)

O rei do Futebol é negro..


O político mais poderoso do mundo é negro...


E o líder da oposição (Partido Republicano) também é negro.


A mulher mais rica e influente na mídia é negra.


O melhor jogador de golfe de todos os tempos é negro.


As melhores jogadoras de tênis do mundo também são negras.



O ator mais popular do mundo é negro.


Um dos pilotos de corrida mais velozes do mundo é negro.

O mais inteligente astrofísico na face da terra é negro.


O mais próspero cirurgião cerebral do mundo é negro.


O homem mais rápido do mundo é negro.


O maior popstar de todos os tempos um dia foi negro




E daí vem a pergunta:

POR QUE CARGAS D'ÁGUA NO BRASIL ELES PRECISAM DE COTAS?

Quem dera a próxima presidente do Brasil fosse uma negra, para acabar com essa esculhambação toda...

 
T - Ótima reflexão! Cor de pele não mede conhecimento. Todos somos igualmente capazes. Abaixo o racismo e o preconceito generalizado para todas a classes, raças e sexos.

P - Ainda precisa dizer mais alguma coisa??? "Pra bom entendedor meia palavra basta" Agradeço ao Colega Judson Gurgel por nos propocionar estas belas reflexões...

W - Legal né não?! =D

3 comentários:

Guest. disse...

Parece que só quem não sabe que o racismo é uma coisa terrível e traumática é a CBF - Confederação Brasileira de Futebol, onde a cerca de duas semanas na partida disputada pela Copa do Brasil entre Palmeiras e Atletico/PR, o jogador Danilo, da equipe do Palmeiras, dirigiu-se ao atleta Manoel do Atlético/PR, usando um dos termos mais covardes que se pode usar contra alguém da raça negra, onde as palavras foram captadas claramente pelos sistemas de audio das tvs que faziam a cobertura da partida. Danilo depois de uma disputa de bola com Manoel, o atingiu covardemente com uma cusparada no rosto que,gerou um inicio de confusão e que aumentou quando o idiota palmeirense disse as palavras: "LEVANTA SEU MACACO, MACACO... VEM SEU MACACO". Tudo isso captado pelas tvs e depois confirmado pelo mesmo atleta em entrevista coletiva depois do jogo,sendo que o atleta do atletico ja havia registrado queixa na delegacia por racismo. Apesar de tudo isso a CBF só divulgou uma nota dizendo que não ia punir o atleta pelos fatos.
Ficamos na dúvida de quem tem a pior atitude, o atleta pelas palavras imbecis ou a CBF por não coibir atitudes tão deploráveis.

Carlos Júnior disse...

Parabéns pela reflexão, desse texto eu gostei. Sem falar que acho muito interessante as propostas da pré-candidata Marina.

Anônimo disse...

O maior popstar de todos os tempos "um dia" foi negro?? Cara, as pessoas podem mudar a cor da pele (se broncear, sofrer doenças como vitiligo, usar cosméticos...), mas não deixam de ser o que naceram. A pele do homem ficou branca, mas ele não virou um cara branco, né?

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores