É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Leia abaixo o que blogueiros são capazes de fazer para aparecer

O Flamengo parece um antro de marginais…

por Marco D'Eca

O centro-avante Adriano é um cachaceiro marginal e descontrolado, protegido pela mídia flamenguista e financiada por quem quer vê-lo na Copa.

Wagner Love é marginal mesmo, destes que participam de festas de partilhas de roubo com traficantes e acham normal a convivência.

O goleiro Bruno se revela um marido brutamontes, agressor de mulher e farrista inveterado.

Além deles, vários jogadores rubro-negros participam de farras e bebedeiras antes, depois e até durante os jogos do Flamengo.

Nenhum outro time de futebol no Brasil abriga tantos marginais e gente desajustada quanto o Flamengo – marginais no sentido amplo da palavra, aqueles que vivem, por exclusão ou opção, à margem da sociedade organizada. E civilizada.

Os vascaínos disseram não à idéia estapafúrdia e procuraram outro local para se concentrar e fazer a festa do futebol.

Porque sabem ganhar e perder com a mesma educação.

Não dá para compartilhar o mesmo espaço em ambientes públicos com flamenguistas – jogadores ou torcedores.

É pedir por agressão…

                                           -x-

T - O que comentar sobre este absurdo? Não sei. Sei que este jornalista é um exemplo a não ser seguido. Os jogadores do Flamengo tem suas origens humildes e pobres, por isso não é de se estranhar que os jogadores tenham acesso a amigos na favela, e que não podemos fechar os olhos para os problemas que existem nesses locais. Dá mesmo forma que este blogueiro acha que o Flamengo é um antro de marginais, esta nota escrita por ele, é uma afirmação feita por um jornalista marginal. Deixo a foto do dito "jornalista" para que todos vejam, faço questão, para quando um dia por infelicidade do destino cruzar com esse sujeito, fique atento com quem eu não deva falar, ou mesmo dirigir a palavra.

P - Rapaz deixe o cara falar o que quiser, afinal quem vai sofrer com as consequências é ele mesmo... eu não tenho nada haver com o que ele diz mesmo!

W - Mas que cara folgado rapaz, vamos juntar a negada do FLA pra dar uns telequete nele!=D

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores