É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Governadora, Wilma de faria, veio a Umarizal!

Na noite desse ultimo domingo, 21, aportou em Umarizal por volta das 20:30 horas a Governadora Wilma de Faria, que veio a nossa cidade para decretar inaugurada varias obras do seu Governo.

Alguns Membros deste blog compareceram ao evento, conforme a foto, na qual aparece o PAULINHO GOSTOSINHO, tentando entrevistar nossa Governadora, e não é que o escrotinho consegiu e pela segunda vez conseguimos entrevistar a Governadora. que pena que,novamente, por questões técnicas a entrevista"foi para o brejo". 



T - Infelizmente não pude prestigiar a passagem da nossa Governadora por nosso município, mas com certeza essa terá seu lugar na história da nossa cidade, do Rio Grande do Norte e do Senado Federal.



P - Apesar de não votar na Governadora, fui lá a fim de escutá-la e de entrevistá-la, todavia só consegui realizar a segunda opção. Achei lamentável o não comparecimento da população, pois quer queiramos ou não ela é a Governadora de todo o estado. E não adianta outros blogs quererem desmentir a verdade, pois o público presente foi um fracasso, no mais a governadora veio e RE-inaugurou algumas obras, e ainda teve protestos. Estava escrito em alguns locais da cidade - SERVIDOR PÚBLICO NÃO VOTA EM WILMA!




W - Sabendo que eu e dona Wilma fomos la pro galego depois comer pastel de frango, e ela quem pagou! =D

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores