É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Encontro "Bicurau"



O Prefeito, de Umarizal, Rogério Fonseca tem audiência marcada nessa segunda-feira com o Deputado Federal Henrique Alves.


Pelo cenário que vem se montando para as eleições de 2010, muita coisa interessante está acontecendo, uma delas é que o Deputado Henrique Alves, “PMDB ROXO” será um dos coordenadores da campanha de Iberê de Sousa para o Governo do Estado, que também têm as bênçãos da atual Governadora Wilma de Faria e do Presidente Lula.

O encontro entre o Prefeito e o Deputado acontecerá na capital potiguar. Daqui torcemos para que a população de Umarizal saia vitoriosa como esse encontro de titãs, sendo que nossa cidade possa ser beneficiada com projetos de grande importância.
 
 
 
T - Sinceramente acho que isso deveria ser observado como futuro do “correligionarismo” da política Potiguar. O que se pode observar bastante é que a rivalidade política atrapalha muito as necessidades do povo. Sou otimista e defendo que reuniões como essa deveriam acontecer com muito mais frequência. O deputado Henrique é um homem de muita experiência na cadeira, e que pode trazer grandes vantagens para a nossa cidade. E que 2010 continue com a sua promessa de inovação do nosso quadro político como já é previsto por muitos colegas e jornalistas do nosso Estado.
 
 
P - A politica é tão suja, que na campanha anterior Henrique era adversário de Wilma, e hoje está aliado dela. Espero que quem ganhe com esta reunião seja a cidade de Umarizal. Mas eu voto na Rosa!! hauHAUhauHAUHa
 
 
W - Massa né não?! =D

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores