É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Dunga diz que não é hora de surpresa e convoca seleção



















Dunga convocou hoje a seleção que disputará o último amistoso 'Canarinho" antes da copa, e como era de se esperar ele não colocou surpresa na lista:
Quando questionado sobre a não convocação do Ronaldinho Gaúcho ele respondeu:

- Neste momento não existem mais surpresas. Se parar para observar, tudo o que fizemos é uma sequência do que já foi feito até agora. Vocês (jornalistas) querem sempre grandes nomes. Mas para nós não existe grande e pequeno nome. Existe o jogador que entra em campo e resolve. Tudo o que a gente faz tem uma sequência. Não podemos criar problemas para nós mesmos - disse o capitão do tetra.


GOLEIROS

Julio César (Inter de Milão)
Doni (Roma)

LATERAIS
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
Gilberto (Cruzeiro)
Michel Bastos (Lyon)

ZAGUEIROS
Juan (Roma)
Lúcio (Inter de Milão)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)

VOLANTES
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Josué (Wolfsburg)
Felipe Melo (Juventus)

MEIAS
Kaká (Real Madrid)
Ramires (Benfica)
Elano (Galatasaray)
Julio Baptista (Roma)
Kleberson (Flamengo)

ATACANTES
Robinho (Santos)
Adriano (Flamengo)
Nilmar (Villarreal)
Luis Fabiano (Sevilla)


T - A maior surpresa para mim foi ele não ter convocado o Ronaldinho Gaúcho. Destaque para Kleberson (Flamengo) e Adriano (Flamengo) que foram convocados para a Copa de 2010, Para já começarem a se acostumar com a idéia de mundiais.


P - O Dunga fez certo mesmo, não é mais hora de inventar, ele montou uma EQUIPE e não um time de estrelas , esta equipe criou consistência nas apresentações e merece esta chance. O Ronaldinho joga muito, mas ja teve as chances de  apresentar seu futebol e não soube aproveitar, e lembro-me quando o Dunga insistia no "Gaúcho" e todo mundo falava que o Ronaldinho tava acabado, o Dunga já deu a chance dele. Convocação muito boa do Dunga, e nós Brasileiros não vamos ficar na expectativa não, que o "louco" não vai mais surpreender não. o Time base é esse sim, mais como sempre tem contusões aí sim ele pode convocar outras pessoas.


W - Dunga é um Fanfarrão mesmo, cadê o Obina, Viola, Jr. Baiano, Valdir Papel, Toró, Jumar, Cícero Ramalho, Finazzi, Souza, Fahel, Ranato Silva, Valdiran, Kieza, Juninho Paulista e etc... = D

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores