É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Enem começa hoje para mais de 4 milhões de inscritos em todo o País

A primeira etapa da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) será aplicada neste sábado em todo o país. O exame, que avalia o ensino médio e teve 4,1 milhões de inscritos, serve para o ingresso em instituições públicas e privadas. A segunda etapa será no domingo (6).

Os portões dos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 12h55 (horário de Brasília). A aplicação das provas deve começar por volta das 13h, e o candidato só pode sair após às 15h. O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) recomenda que o candidato compareça ao local --o mesmo nos dois dias-- com uma hora de antecedência.
A prova vai até às 17h30 no sábado e 18h30 no domingo.

T - Boa sorte a todos os Umarizalenses que farão a prova.

P - Espero que dessa vez Não roubem provas, tá ouvindo Waguinho? Desejar sorte para todos os umarizalenses, em especial pra Viviane! ahuHAUauHAUHa.
Gostaria de finalizar com uma piada do ENEM que tenho certeza que foi o amigo Carlinhos Leitão que escreveu: "O Euninho já provocar secas e enchentes calamitosas..." (Levei uns 5 minutos para identificar o El Niño...) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

W - Eu não vou roubar essa vez não P, eu vou deixar o povo fazer dessa vez! P eu acho que não foi Carlinhos Leitão que disse isso, pois, apesar dele ter 19 anos ele ainda tá na 1ª série, ou seja, ele num faz ENEM ainda não! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores