É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Copa Lauro Maia

Bem galera ligeira a Copa Lauro Maia chega ao seu final amanha sábado dia 11/12 , a final sera entre a equipe do Lubrax x Vassourão, na semi-final o Lubrax eliminou a equipe do Remedio por 4 a 1 confirmando mais uma vez que seu ataque nao da mole pra ninguem , na outra semi-final entre Vassourão x Cajazeiras , o time do nosso amigo BAZOOOCA foi eliminado nos penaltis e curiosamente saiu da competição sem saber o que era derrota no tempo normal de jogo , ja que foi eliminada nas combranças de penaltis após um 0 a 0 no tempo normal.

Vcês Que gostam de esporte municipal nao deixem de conferir amanhã a partir das 15:30 no campo do CSU a grande final, LEMBRANDO QUE NOSSOS COMPANHEIROS DO "NA TORCIDA" ESTARÃO FAZENDO TODA A COBERTURA DO JOGO COM NARRAÇÃO E TUDO MAIS, massss claro que os ligeirinhos tambem vão estar presentes fazendo a festa com a galera .

PREPAREM- SE PARA AS PRESEPADAS....

1 comentários:

Evandro Lobão disse...

É um absurdo uma pessoa que foi presa e está sendo processada por desvios milionários de recursos públicos (nossos, de toda a nação) da Saúde agora ter crédito perante a população.

Seria preferível os jogadores de futebol montarem um campeonato com o nome "Copa Justiça" e recusarem o "financiamento" das bolas, dos "ternos" (camisas e calções). Assim evitar-se-ia o nascimento de mais um José Roberto Arruda no Brasil.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores