É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Caraúbas e Pau dos Ferros terão núcleo da Ufersa !



A Pouco mais de uma hora a Senadora Rosalba Ciarlini(DEM-RN) confirmou em seu twitter (www.twitter.com/rosalbaciarlini) que conseguiu um núcleo da UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido) para as cidades de Caraúbas e Pau dos Ferros, Para os estudantes a melhor noticia é que já haverá vestibular em 2010.

Veja o que a Senadora escreveu em seu micro blog há uma hora atrás:

Rosalba Ciarlini: Confirmada a instalação de campus da UFERSA em Pau dos Ferros e Caraúbas.Previsão de vestibular já em 2010.Valeu a luta!
about 1 hour ago from web



T - A Senadora Rosalba Ciarlini vem demonstrando uma grande luta aqui na região Oeste. Sinto-me bem representado por ela, principalmente no que diz desenvolvimento e educação, as suas ações no senado tem sido de suma importância para que ela seja reconhecida como senadora exemplo, e também como aspirante maior ao Governo do Estado. Assim como o núcleo da IFRN em nosso município, também as unidades da Ufersa em Pau dos Ferros e Caraúbas, cidades centralizadas, que além de uma influência política direta com a agremiação partidária da Senadora em questão, possuem um desenvolvimento econômico favorável a essa aquisição, eram cidades que precisavam de núcleos como estes, para garantir um maior desenvolvimento não só em suas cidades, mas na região do Alto-Oeste.


P - Rapaz, gostaria de uma explicação mais objetiva, sobre o porquê de Apodi não ser comtemplada com esse núcleo e a cidade de Carúbas ser, pois vemos que o Desenvolvimento Apodiense é muito, mais muito maior que o Caraubense, e Apodi tem um porte maior, muito maior que Caraúbas, para suportar uma universidade Federal. Parabéns a essa Senadora que cada dia mais confirma que merece ser a Governadora do Estado.


W - É né fazer o que? e nada para o Umarizal hein?! =D

7 comentários:

Anônimo disse...

Papaulo como sempre com seus pensamentos “sem noção”
– Papaulo vc acha que só as cidades que tem um desenvolvimento maior é que tem direito a receber investimentos educacionais????? E as outras cidades que ñ são desenvolvidas ñ podem receber certas Universidades???? PQ ??????
DEIXE DE SER BURRO! SEU CAVALO!
Como é que as cidades de menor porte vão se desenvolver ??????
Me responde SEU BURRO!?
TIREM ESSE GORDO DESSE BLOG PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!
Como é que um homi desse vai ser Advogado!?
só a UNP pra proporcionar um evento desses mesmo !

GUSTTAVO disse...

ÔÔÔ louco meeeuu, kkkkkkkkkkk

Papaulo" Soares disse...

Prefiro evitar a fadiga, quando o colega se identificar eu respondo...
até pq não posso dizer nada com ele sem saber quem é...

Anônimo disse...

Foi mal O menino foi mal... até pq o fato das cidadesc Pau dos Ferros e Caraúbas ter sido comptempladas, não excluem outros municípios. abe aos representantes dos municípios não contemplados arregaçarem as mangas e lutarem por melhorias para seus municípios como fizeram os de Caraúbas e de Pau dos Ferros.Quanto mais desenvolvimento melhor e todos os municípios tem direito a crescer economicamente independente do outro. Cresça e apareça e a população agradeçe.

Arlindo Bezerra Junior disse...

Estava acompanhando o Twitter da Senadora Rosalba quando a mesma expôs a conquista dos núcleos da UFERSA para as cidades de Caraúbas e Pau dos Ferros. Em relação a posição de Paulo Henrique, acho que não cabe um questionamento do por quê não para lá e não para cá. Essas tramitações acontecem a níveis de acordos políticos, estruturais, institucionais e etc. Mas acredito na potencilidade das cidades contempladas com estes núcleos, o que possibilitará ainda mais o acesso ao ensino superior. Parabéns Senadora.

Papaulo" Soares disse...

Lembrando que a posição de Paulinho e de Paulo Henrique são diferentes amigo Arlindo... Paulinho é o personagem do blog(ficticio).. hauHAUauhuAH Apesar que acho que Apodi merecia e tem mais suporte que Caraúbas para receber esse núcleo!

Anônimo disse...

Caraúbas é uma cidade onde só acontece morte, vão ensinar o que na UFERSA delá?
Crime Organizado
Assalto
HOmicidios

e ás pós-graduações:Asslato a mão armada
Atirador de Elite
Sequestros a ex-prefeitos
Apodi tem muita coisa, terra fértil, industrias, aguá e várias outras coisas.

com diria o grande poeta do CBOX, que não conheço mais queria conhecer:
Caraúbas de Cú é Rola !

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores