É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Quarta-Feira de muita, mais muita, Mão nos "Beiçu"

Ontem, foi um dia de muita bola na rede, com abertura de rodada do Brasileirão 2009, Respecagem da Copa do Mundo, e Semi-Finais da Copa Sul-Americana, entretanto, o que mais rende atenção na noite de ontem, foi os "bufetes" que rolaram em todos os campeonatos.
Nas Eliminatórias, destaque para o jogo Uruguai X Costa Rica, no qual, após a eliminação da Costa Rica, os jogadores da seleção Costaaaaa Riquenha não suportaram a pressão e partiram para o murro.

No Campeonato Brasileiro, o "bufete truou" entre os jogadores do Palmeiras, no clássico contra o Grêmio, Mauricio(Zagueiro) e o "Anjo Negro, Barack Obinna" (Atacante), na saida para o intervalo, eles discutiram até que Mauricio colocou a mão na cara do "Presidente" e o mesmo "soltou a mão nos beiçu" do Zagueiro, ao final os dois foram dispensados do clube.

Na Copa Sul-Americana, o destaque ficou para as Equipes Fluminense X Cerro Porteno, após o Fluminense sair perdendo o jogo, o mesmo conseguiu virar o jogo em menos de 5 minutos, e após fazer o segundo gol, os paraguaios enlouqueceram e partiram pra agressão, que foi uma espécie de "UFC", foi muito massa, quem não viu perdeu, assisti tudo e pensei que estava na RedeTV no "UFC Sem Limites", huahuHAhaHAUa!






T - Cenas lamentáveis para o Futebol.


P - Rapaz, parabenizo a Diretoria do Palmeiras pela tomada de decisão, pois jogadores que saem naquelas condições não devem jogar futebol, uma discussão é normal, entretanto o que eles fizeram foi realmente ridículo. Na Copa Sul-Americana O Fluminense jogou muito, e os paraguaios era pra ter apanhado muito, isso aconteceu devido a fumada de "Droga Falsificada", eram pra terem apanhado mais.


W - A Briga do Fluminense foi mais massa que a do Tenente com o Secretário de Cultura. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores