É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

I SEMINÁRIO DE ESTUDOS E PESQUISA EM SAÚDE E ENFERMAGEM

A comissão organizadora do seminário com tema central: “A Enfermagem contribuindo para um Futuro Humano Sustentável”, tem o prazer de convidá-los a participação deste evento.

O seminário acontecerá nos dias 10 a 13 de novembro de 2009, no Campus Avançado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Pau dos Ferros/RN.


Maiores informações: www.sespese2009.com / (84) 33512560


T - Faço das minhas as palavras do meu querente amigo Ulisses que assim como eu vê esse evento de muita importância, no que diz respeito a iniciação científica de vários alunos da área da enfermagem, é um evento muito consistente no que diz respeito prepação para o acadêmico de enfermagem e dessa forma que se constrói um centro de ensino. Desde já parabenizo a organização do evento.


P - SESPESE é só faixada pro pessoal arrumar horas aulas!


W - Participem galera! Eu acho que eu vou participar, porque a minha saúde não tá muito bem não! =D

3 comentários:

Urbano disse...

Sabendo que eu tava junto com Erika pregando os cartazes no meio do mundo in uzl... também tô pensando em participar, talvez até como voluntário numa grande e inovadora pesquisa vê se eles descobrem o que djabu é isso na minha cara =D ahuahauh

Ulisses disse...

Papaulo nao concordo com vc, apesar de nao participar, tenho alguns amigos daki de Cajazeiras PB, Campus da UFCG, que irao com certeza, e vejo esse evento de muita importancia, no que diz respeito a iniciação cientifica de varios alunos da area...

e desde ja parabenizo a organização pelo evento, com crtz será o 1o de muitos, e eh dessa forma que se constrói um centro de ensino!!!

Gusttavo César disse...

muito bom o evento,ja tinha lido o cartaz na unp, so não vou participar pq vai ter aula pra mim!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores