É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Entrevista com o Senador Garibaldi Alves Filho

Entrevista com o Senador Garibaldi Alves Filho sobre a relatoria da implantação de um núcleo da IFRN em Umarizal-RN.


As perguntas que foram feitas:

1 – Senador gostaria de saber quais são as expectativas para essa relatoria? Além disso, o Senhor poderia nos fazer um breve resumo do que será tratado nela?

2 – Muitas pessoas da nossa cidade estão promovendo um debate a respeito da permanência deste núcleo em nosso município. Gostaria que o Senhor esclarecesse aos umarizalenses como se dará o funcionamento da IFRN em Umarizal? Se toda a verba será de responsabilidade do Governo Federal, ou o Município terá que entrar com algum recurso?

3 – E por último a pergunta que não quer calar, O Governador das águas pretende voltar ao governo na próxima eleição, ou vai ficar somente regando a Rosa?


Acompanhe:



T- Muito boa a entrevista, mais uma vez agradeço ao Senador Garibaldi Alves Filho por ter nos concedido está entrevista, e também a sua assessoria que nos atendeu muito bem. Vale salientar que, o projeto em questão que tem como relator o Senador Garibaldi e proposto pela Senadora (futura candidata ao Governo do Estado, diga-se de passagem) Rosalba Ciarlini ainda não foi aprovado, ficou para data posterior. Esperamos também entrar em contanto com a Senadora para que ela também possa dar mais esclarecimentos sobre este projeto. Peço aos leitores que se tiverem dúvidas coloquem em questão pois assim poderemos buscá-las no futuro.

P - É muito bom Entrevistar nossos leitores de vez em quando né?... Obrigado Senador, espero que possa nos trazer mais respostas no futuro. Agradecer também a sua assessoria pelo ótimo atendimento.


W - Boa P! Você como sempre dando o furo... de reportagem. Ah eu besta véi! uhuhuhu =D

2 comentários:

Unknown disse...

isso é muito bom para umarizal para os filhos de nossa terra que terão mais oportunidades. so fico triste por não ter nenhum cometario quanto a isso. parabéns ao blog.

Papaulo" Soares disse...

Realmente Negão, uma coisa tão importante quanto isso não foi dada o minimo valor...
e sobre o aniversário da cidade, foi dado uma enfâse enorme, infelizmente vivemos em uma sociedade, que não está nem aí para a melhoria da cidade, e sim para o "jogo" político, vadiagem, esculhambação e barracos.

A coisa mais importante que já postamos no blog foi essa, e só teve 1 comentário, enquanto algumas coisas renderam 300 comentários!!!!

É lamentavel.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores