É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

- "Ronaldo"(Zina) é Preso Portando Droga!


O comediante Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, o "Zina" do programa Pânico, da RedeTV!, foi preso na manhã desta quarta-feira (28) por suspeita de porte de droga na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, Zina estava com um invólucro de plástico contendo pó branco semelhante a cocaína. Ainda segundo a PM, o artista resistiu à prisão e foi levado para prestar esclarecimentos no 74º Distrito Policial, em Parada de Taipas. Os advogados de Zina não quiseram falar sobre o caso.

Policiais militares prenderam o humorista por volta das 7h após uma denúncia anônima sobre dois homens supostamente armados na Rua Capela da Lagoa. Ao chegar ao local, os policiais dizem que não encontraram arma, mas sim uma pequena porção de material que seria droga. O pó branco foi apreendido e será analisado pelo Instituto de Criminalística.

Fonte: www.globo.com


T - Já tava demorando pra isso acontecer. O cara é o maior bitolado! Eu sabia que esse negócio de o Zina trabalhar no pânico só ia dar nisso, e ele só é engraçado por causa do Alfinete que faz "escada" pra ele.


P - Creio que foi alguma emissora que denunciou injustamente o pobre do "Zina", tudo isso, porquê o pânico está, ultimamente, sempre em primeiro no "ibope", e isso acarretou em uma suposta invenja dessas emissortas, que deve ter feito essa denúncia, para tentar quebrar um pouco o clima do pânico.


W - Zina Brilha Muito Na Cela! E o novo bordão do blog será "Bazoca" esperem e confiram! =D

7 comentários:

Anônimo disse...

Se houve denuncia de emissora com injeja ou não, o fato é que ele portava drogas, todos nós sabemos que ZINA é um nóia e é um péssimo humorista, vamos deixar de ser hipócritas e ver a realidade.

É por isso que Umarizal tá se afundando, existem drogados e traficantes na sociedade e todos acham bonito porque eles são importantes, Políticos, estudantes, secretários etc...

Anônimo disse...

Oq e tem a ver o cara ta portando droga com a inveja de uma emissora?????????????? Meu amigo vc mesmo falou na postagem de junio de novino q se o cara errar deve ser punido.. o caa tava s e drogano e pra denunciar memso, mulequi besta ese papalo

Carlin Sales disse...

Nao acredito que sejá papaulo pois ele disse que nao comentáva anônimo
será que é papaulo?
que iso papaulo...

Papaulo" Soares disse...

Não comento anonimo não Leitão, sou homem e tenho personaliade suficiente pra comentar com meu nome! Mas o cara num quis dizer isso não!

Creio que antes de criticarem, devem primeiro interpretar, corretamente, o que eu disse! em nenhum momento disse que ele estava certo, e que não era pra puni-lo, falei que foi inveja das emissoras... se ele errou é pra punir, mais como não divulgaram qual era a quantidade que estava portando, não iria dizer que era pra prender o rapaz!
até porque a nova Lei de Drogas, no art. 28, descriminalizou a conduta da posse de droga para consumo pessoal. Retirou-lhe a etiqueta de "infração penal" porque de modo algum permite a pena de prisão. E sem pena de prisão não se pode admitir a existência de infração "penal" no nosso País”.
Em relação ao uso de drogas, vários doutrinadores confrotam-se, um diz que é crime, outro diz que não, eu prefiro ficar com a interpretação dos que dizem que não é crime, pois quando você usa, está se auto lesando e não lesa, em momento algum, o direito de ninguém, nem muito menos pratica delito.

Antes de falar, fundamente-se!

Paulo Rafael disse...

Será mesmo que não lesam outros ?

nesse caso, a Rede TV, também foi lesada.

pense bem...

Papaulo" Soares disse...

Mais a RedeTV não tem nada haver com o assunto!
O ocorrido foi com a pessoa de "Zina"! e não com a RedeTV.
Acredito que não lesa não, no momento em que ele só usa, não a infração, agora após o uso, venha o individuo a cometer certos delito, o mesmo responde pelo delito praticado e não pelo uso de drogas, contudo isso é muto relativo, os Juristas renomados tem diversar opiniões sobre o assunto.

Não estou dizedndo que vc está errado, respeito plenamente sua opinião!

Unknown disse...

o cara e muito natural, cria bordãoes como ninguem, eu particulamente acho ele muito engraçado, muito expontâneo, não esqueçamos que ele é doete sofre de escrizofrenia, ele toma 12 comprimidos por dia, essa doença não tem cura, mas pde ser controlada espero que ele se cure dessa outra doença de usar cocaína.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores