No GP do Brasil, neste domingo, o inglês largou em 14º e não quis saber de cautela. Arrojado, tirou proveito de uma largada caótica, atropelou novatos à sua frente e foi comendo posições até o fim. Cruzou em quinto, mais que o suficiente para levantar a taça no quintal do companheiro Rubens Barrichello, que caiu da pole para o oitavo lugar.
T – Cá entre nós, eu só vi dois pilotos correrem hoje nesse grande prêmio de Interlagos, que foram Button e Hamilton. O resto eu procurei e não achei. Rubinho começou bem, mas depois foi totalmente comprometido pelas falhas da equipe e de seu carro. Devo também lembrar de Kobayashi que apesar de ser estreante fez uma boa corrida, mas acho que ele não terá muito futuro na Fórmula 1. Mas hoje sem dúvida era o dia de Button.
P – A Brawn foi fazer uma estratégia pro Rubinho, que comprometeu toda a corrida do Brasileiro, o Rubinho merece ganhar uma no Brasil! o Button pra mim não é um ótimo piloto, além de tudo, ele certa vez disse que era o melhor piloto da história. BAIXE A BOLA GAROTO!
W – Nós brasileiros temos que entender que Rubinho nasceu para ser vice
0 comentários:
Postar um comentário