É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Os dois lados da moeda

O Blog “É Ligeinho!” noticiou os “erros” e agora deve noticiar os “acertos”, ou então não seriamos honestos com os nossos leitores. Por isso fica aqui as duas versões, que inclusive estão muito parecidas. A Nota de Esclarecimento de Manoel Lino Júnior foi postada pelo mesmo em seu blog o “Umarizal em Dia” ontem dia 30, a do Tenente Carvalho está sendo postada em primeira mão neste blog a pedido do mesmo que nos procurou. Agradeço desde já o nosso amigo Nathan Iatagan que foi cordial ao nos repassar a nota.


Que a lei prevaleça


NOTA DE ESCLARECIMENTO


Eu, Tenente Carvalho, Comandante do Pelotão Destacado de Umarizal, venho a público por meio desta, elucidar os fatos ocorridos no dia 29 de Setembro, após o show que pertencia as festividades em comemoração ao dia da padroeira.

A priori quero declarar meu profundo lamento pela cena lastimável que a população de Umarizal veio a presenciar na madrugada do dia citado, quando no pleno exercício da minha função, onde a intenção era somente fazer valer a lei e a ordem para qualquer cidadão, independente de sua posição social, fui vitima de agressões físicas e morais, que tinham por intuito me impedir de cumprir minhas obrigações e me desmoralizar perante meus colegas policiais e a sociedade.

Após o termino da festa, recebi a informação que o Senhor Secretário de Cultura estaria colocando som em altura inadequada para o horário, como sempre procedo, determinei que o Cabo Carneiro averiguasse a situação e solicitasse o desligamento do som. O policial em questão foi até o local e ao retornar, informou que o senhor Manoel Lino Junior havia dito que “não iria desligar o som e que não haveria quem o fizesse, pois quem mandava ali era ele” e também que, ao se retirar da presença do mesmo, o Cabo foi vaiado pelas pessoas que estavam com ele. Investido pelo poder atribuído a mim pela função de Policial Militar, fui até o local e ordenei que o som fosse desligado. Em um momento de total descontrole, o Senhor Secretário me agrediu com palavras baixas e começou a me empurrar, nesse momento o segurei e dei voz de prisão por desacato, entregando-o ao Cabo Carneiro. Após isso, a irmã dele, juntamente com seu marido, vieram me agredir com socos e palavrões, diante dessa situação, tentei conte-la de forma que não comprometesse sua integridade física, nesse mesmo momento, conseguindo se desvencilhar dos policiais, o Senhor Manoel Lino Junior veio e me atacou pelas costas, tentando me derrubar, felizmente consegui reverter a situação e enquanto tentava imobilizá-lo fui covardemente agredido por pontapés pela sua irmã e cunhado, isso tudo na presença de várias testemunhas, chegando a levar os policiais presentes a tomar medidas extremadas para conter o tumultuo e evitar que algo pior acontecesse. Depois de toda a confusão, o Senhor Secretário foi conduzido até a delegacia e todos os procedimentos legais foram tomados.

Me dispus a escrever essas linhas explicativas pelo respeito que sinto pelos cidadãos de Umarizal. Tenho em minha consciência que agi da forma mais correta possível e que demonstrei em minha atitude que o trabalho que faço é em prol de todos, não escolhendo aqueles a quem punir por outra razão que não seja os atos que cometem. A lei é para todos, independente de cor, de sexo, de posição social, e desta forma pretendo continuar a exercer meu trabalho com dignidade, bom senso, justiça, honestidade, honra e clareza, pois é assim que me guiam meus princípios.


Agradeço a todos que me apoiaram, a aqueles que comigo trabalham, e a sociedade pela compreensão. Coloco-me a disposição de qualquer pessoa, para que desta forma possa trabalhar ainda melhor e de acordo com as necessidades de todos que nessa cidade residem. Trabalho para o povo, pelo povo e por uma sociedade mais justa, segura e igualitária.


Tenente Carvalho




Errar é humano, assumir o erro também


NOTA DE ESCLARECIMENTO


Na madrugada da ultima terça, quando acabava a festa com a Banda Arreios de Ouro, na quadra municipal, que fazia parte da programação da festa do padroeiro, um ato inconsequente e impensado abria margem para a propagação da violência.
Há poucos meses que a população de Umarizal solicitava, aclamava por mais segurança, devido aos altos números de criminalidade ocorrido no nosso município, como isso, o Prefeito Rogério Fonseca atendendo a população, conseguiu junto ao Governo do Estado, mais especificamente a Secretaria de Estado de Segurança, a troca do efetivo policial do município como também mais reforço.
Então, chegou a Umarizal Tenente Carvalho que veio para tentar devolver a população a tal tranquilidade sonhada, e junto com a chegada do mesmo, algumas mudanças se faziam necessários, entre eles diminuir ou deletar, baseado na lei, a poluição sonora.
Os resultados foram rápidos e objetivos, e quem contrariasse a lei seria punido, e assim vem acontecendo.
O Tenente Carvalho na companhia do Prefeito Rogério, foram até alguns veículos de comunicação, entre eles a FM Fraternidade, esclarecer a população de forma prévia as medidas que passariam a ser adotadas em Umarizal, porém, teve quem gostasse e teve quem odiasse, até porque, cada um é que sabe onde o sapato aberta.
Voltando então a festa, por minha culpa e tão somente minha culpa, autorizei que um carro com um alto volume sonoro entrasse para as intermediações da quadra e ligasse o som para a “galera” curtir mais um pouco.
A policia então veio a minha procura e mandou baixar o som, daí, como já tinha ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica desautorizei a ordem da policia, e dessa forma mandei com muita rispidez continuar o som ligado.
Os policiais que estavam trabalhando no local, justamente para manter a parcimônia e a segurança de todos, imediatamente entraram em contato com o Tenente Carvalho, que veio mandar baixar o som, que chegando ao meu encontro, foi protagonista comigo de uma verdadeira confusão, que envolveu muitas pessoas, amigos e familiares.
Ora meus amigos, eu que defendo a atuação impoluta da policia no que diz respeito a promover a segurança pública, fui o mesmo que deu incentivo a uma prática tão banal e tão repudiável, mas, só agora de cabeça fria e com os reflexos todos normais é que me envergonho dessa atitude e peço desculpas a toda população de Umarizal, como também a comunidade católica que recebeu essa chata noticia no grande dia da procissão do Sagrado Coração de Jesus.
Afirmo com isso, que nada justifica a violência, e que se eu não tenho controle ao beber, que não o pratique, e cabe somente a mim, com esse aprendizado, apurar os acertos e erros, e principalmente os exageros como também devo analisar minha postura, precisando assim controlar meus atos, e se para isso for necessários punições, que o venham, tenho 33 anos e sou o único responsável pelas minhas atitudes.
A minha vergonha se intensifica e fica cada vez maior por está no comando de uma Secretaria Municipal, posição que me faz ser um referencial em bom exemplo e não o causador do contrário.
Me envergonho também desse ato por ser um estudante universitário, ser um professor de coração e de vocação, um colunista social em plena ascensão ao sucesso.
Peço minhas desculpas a quem seja necessário e a quem achar que foi atingido, mas, continuo firme e forte nos seus pensamentos e princípios, sei dar literalmente minha cara a pancada, lógico que é bem melhor estar na mídia com coisas e situações agradáveis, mas, se já estar feito o que não deveria sequer ter pensado, basta levantar a cabeça, não me curvar aos “anônimos infelizes e invejosos” e continuar o meu crescimento como um ser humano, pois, tenho um coração generoso e cheio de amor para o próximo.
Obrigado aos meus amigos que tiveram ao meu lado nessa situação infeliz e desastrosa, obrigado aos amigos que foram solidários. Agradeço em especial ao Vice-prefeito Mano, ao vereador e advogado Érico Onofre e a Cícero Renato.

Sem mais nada a declarar termino essa nota de esclarecimento.

Manoel Lino de Sousa Júnior.

38 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro, parabenizo Júnior pela atitude de se desculpar pelo se erro grotesco, também parabenizo o tenente por enviar esse esclarecimento a este espaço que está de parabéns pelas materias.
Pelo visto o tenente não está para brincadeira, espero que ele seja homem e leve este acontecimento até o final, para que ele não perca a moral na cidade, tendo em vista que pelo exposto, o mesmo está afim de continuar exercecendo o seu dever com dignidade.

Anônimo disse...

Inevitavelmente as notas se parecem, afinal descrevem a mesma situação, porém é perceptivel uma descrição mais detalhada sobre os fatos naquela públicada pelo Tenente, por isso parabenizo-o pela sinceridade, pois o mesmo que disse aqui, ele disse a um jornalista do Jonal de Fato, e pelo que li na matéria ele não esta disposto a deixar o ocorrido passar em branco, pois além de acionar a parte criminal do caso, ele irá processar todos os envolvidos diretamente por danos morais, certissimo ele, se todos nos soubessemos correr atras dos nossos direitos muitas cenas como essa seriam evitadas.

Anônimo disse...

ACHO QUE ASSIM O FACHO DO FOLGADO DO jÚNIOR DE NOVINHO DE FICAR COM A CHAMA BEM BAIXINHA.

SE REALMENTE O TENENTE LEVAR A FRENTE PARABÉNS, UMARIZAL JÁ ESTAVA CANSADO DE VER PESSOAS DESSE TIPO DE JÚNIOR GRITAR O DELEGADO CAMPOS E ELE BOTAVA O RABO ENTRE AS PERNAS E IA EMBORA.

Anônimo disse...

um salve para a galera do IPE
hehehehe

Anônimo disse...

Veja só o que um cargo politico ganhado por nepotismo leva uma pessoa a fazer! Toda a glória ao tenente.

Anônimo disse...

o prefeito devia demiter o junior por abuso de poder

Anônimo disse...

01. “não iria desligar o som e que não haveria quem o fizesse, pois quem mandava ali era ele”
Se achou no poder que ele não tem ou não deveria ter.
02. Sabe pq isso acontece?! Pq ngm foi preso qdo merecia ser. Aí daria umas 3 prisões na certa. Mas sabe pq ngm foi preso por desacato à autoridade?! Família do prefeito.
03. Anônimo, o prefeito jamais demitiria o sobrinho de sua esposa, caso contrário o pobre entraria em depressão por não ser competente para fazer nada de futuro profissionalmente. Ele precisa dessa secretaria para se auto-afirmar.
04. Isso tudo é uma palhaçada!!!

Anônimo disse...

Do outro lado eu vejo a soberba desses ignóbeis senhores
Que na boa aparência escondem a sua ganância, toda a sua indecência,
Bem cuidados senhores da suas riquezas, senhores dos muitos favores,
Das vantagens fáceis do poder, senhores do tráfico de influência.
Distribuem gracejos e sorrisos afáveis em seus jantares e encontros agradáveis,
Disfarçam assim as suas tramas e a sua peçonha.
Um dia ficarão desnudos perante a verdade e já não serão tão amáveis,
Não saberão esconder os seus podres e sua vergonha,
Eles herdaram as ruínas da Babilônia,
Senhores que são miseráveis, senhores de tantas e tantas riquezas,
Eles herdaram os escombros da Babilônia,
Até o chão fugirá dos seus pés, ruirá com eles a sua grandeza

E digo mais, se a população Umarizalence quizer derrubar o senhor secretario, nepotizados empregados e mais umas dezenas de empregados fantasmas da prefeitura é so fazer um "Abaixo Assinado"

PARABENS TENENTE CARVALHO!
MEREÇE MEDALHA DE HONRA AO MERITO!

Anônimo disse...

pORQ VCS NÃO FAZEM ESSE ABAIXO ASSINADO VIRTUAL SÓ PARA VER EM Q IRIA DAR, EU GARANTO Q OS SECRETÁRIOS NEPOTIZADOS PERDERIAM DE 99 A 1 . É SÓ UMA IDÉIA

Anônimo disse...

Primeiramente, parabeniso o tenente pelo ato de se esclarecer (detalhadamente) diante da sociedade. e ao mesmo tempo deixo uma pergunta que nao quer calar, se o senhor foi agredido por sueli e seu marido, por que eles nao estao respondendo a nada?
junior respondera a algo na justiça?
o senhor ira levar pra frente ?
somente isso......
comcordo plenamente com o anonimo que disse que ja estava na hora de alguem baixar o fogo daquele ......, porque eu tb ja estava cansado de ver campos sendo gritado pelos parentes do prefeito e pelo proprio.....

Anônimo disse...

Tem um anônimo aí utilizando-se de uma letra da Tribo de Jah, sem que seja mencionado os devidos créditos, rsrsrs, respeite os dirteitos autorais, rsrs, PLÁGIO é crime!
E quem aí tiver a fim de ver o circo pegar fogo, comece dentro de sua própria casa, que também deve tá cheia de podres, rsrs.

Anônimo disse...

Ao Tenente Carvalho.

Tenente lamento não poder me identificar, mas eu prefiro preservar minha identidade para que as pessoa idiotas de umarizal não fiquem achando que eu estou sendo partidário, pq aqui tudo é levado pro lado politico, sei que o senhor ler esse blog e poderá responder a uma pergunta simples minha. Admirei muito a sua atitude.

Depois do fato ocorrido, o senhor acha que as outras pessoas não tentarão desafiá-lo do mesmo modo ou até pior? e se a resposta for sim, qual seria a sua abordagem com outros casos como esse?

espero resposta...

Anônimo disse...

Quero parabenizar o tenente Carvalho pelo seu trabalho, por não ter sido como sargento campos conivente e submisso as doutrinas politicas de nossa cidade, espero que continue trabalhando assim, com honestidade e clareza, fazendo a lei ser cumprida a todos, idependente de cor, posição social ou partido político, como você pode ver todos os cometários até então são a seu favor, não se preoculpe por não nos indetificarmos pois quem aqui o fizer sera de uma forma ou de outra perseguido, então trabalhe forte e saiba que tens o apoio da população umarizalense. Espero que leve até o fim essa história processando os envolvidos.

Anônimo disse...

Tenente Carvalho, se o senhor ler esse blog, gostaria de fazer uma pergunta, e como sei que o senhor não tem medo da verdade.

O senhor levará, essa história a frete?
ira processar os acusados, por Danos Morais, Agressão Física e Moral, Desacato a autoridade e Pertubação do sossego alheios?

Por favor responda, a sociedade clama por essa respota!

Anônimo disse...

Primeiramento quero parabenizar ao Tenente Carvalho pela sua atitude mas do que certa.
Espero que a lei seja cumprida e que o Prefeito não coloque se na frente desse assunto...
e que junior possa enfrentar sozinho...

Anônimo disse...

Sei que até agora nada foi feito contra os baderneiros, sabemos também que eles não vão ser processados e sendo assim, com certeza outras pessoas vão desafiar a autoridade do tenente.

estamos de olho se eles não forem punidos pela justiça a polícia vai ficar desmoralizada e desmotivada para agir com outras pessoas.

Anônimo disse...

Acho que tudo isso vai acabar em pizza e vai ser assi:

O tenente faz de conta que processou Junior!
Junior faz de conta que foi processado!
O prefeito faz de conta que não interviu no caso!
A sociedade faz de conta que tudo está as mil maravilha!

E Umarizal continua do mesmo jeito, três roubos de motos por semana!
Sons de veículos ligados em alguns locais e outros não!

E a roda gira!

Hermano disse...

Parabenizo primeiro aos grandes caras,amigos e companheiros de trilhas do ligeirinhos,pois abrir o espaço para os dois lados é parte da ética que deve reger os meios de comunicação e vocês cumpriram com isso muito bem, abrindo espaço para os esclarecimentos de ambas as partes,mas também dando a chance de todas as pessoas poderem opinar sobre o assunto,seja de maneira que se concorde ou não,respeitando o ponto de vista de todos,mesmo que as vezes meio controversamente...mas,como disse acima, faz parte.
Parabens ae rapaaaaaaa
Só fico pensando o porque que tantas pessoas ficam anonimamente fazendo comentários,muitas vezes até pejorativos,sem identificar-se.Pelo que eu saiba,tanto o tenente Carvalho como Junior devem ser acostumadas a receber criticas,pois ele são pessoas públicas e isso faz parte da profissão deles,assim como todos os outros que tem a mesma função.
Então,parabens aos que tiveram a coragem de colocar o seu nome e expor sua opinião e aos que nao,lembrar que vivemos em uma república democrática,de liberdade de culto e expressão.mesmo assim,continuem com os comentários, expondo suas opiniões,sabendo que quase sempre as vozes não identificadas não são vozes ouvidas.
Valewww galeraaaaaaa!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tenente Carvalho,

O senhor tá vendo aí?
A POLITICAGEM truando,
ninguem nunca parou pra
ver Junior de Novinho
como um cidadão comum,
uma pessoa que errou,
que assumiu a sua culpa,
e com toda certeza isso
que aconteceu servirá
de lição. Mas NÃO, o
negócio aqui é punir,
punir, punir e punir!
Ele é secretario, sim,
mas antes de qualquer
outra coisa ele é um
ser humano, GENTE, que
absurdo!!! Se eu fosse
o Tenente Carvalho não
reponderia nenhuma dessas
perguntas politiqueiras,
quem é que não ver que
TUDO isso tem cheiro de
politica??? Vai ser tudo
resolvido, mas os curiosos
de plantão não vão ficar
sabendo como foi, ok?
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,
bando de urubus, rsrsrs!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE AS DUAS PARTES JA SE EXPLICARAM,NÃO PRECISA MAIS O TENENTE CARVALHO E JUNIOR FICAR DANDO EXPLICAÇÃO PRA A E B AGORA SÓ CABE A ELES.ESSE É O MAL DO POVO FRACO SO SABE AGREDIR A GESTÃO DO ATUAL PREFEITO ATÉ PARECE K OS OUTROS NUNCA ERRARAM QUE NUNCA HOUVE ROUBO QUE NUNCA TEVE BARRACOS,NÃO HOUVE NENHUM SECRETARIO DE CULTURA OU PELO MENOS COM O NOME DE SECRETARIO PRA MOSTRAR CULTURA EM UMARIZAL AGORA QUE JUNIOR FEZ QUEREM QUE ELE SEJA DEMETIDO.O MESMO NÃO USOU O PODER DE SECRETARIO PRA FAZER O QUE FEZ,FOI APENAS UMA BEBEDEIRA QUEM NUN JA TEVE UM IRMÃO ,UM PAI ,UM CUNHADO QUE BOTOU BARRACO QUE QUEBROU TUDO EM CASA?E QUANTOS POLITICOS NUM FEZ BARRACOS.TODOS SOMOS HUMANOS E PODEMOS ERRAR.QUANTO AO TENENTE CARVALHO NÃO ACHO K FOI DESMORALISADO PORQUE MESMO DIANTE DE TANTAS CONFUSÕES ELE FEZ VALER SUA AUTORIDADE.
PARABÉNS TENENTE VC FEZ VALER SUA AUTORIDADE.
PARABÉN JUNIOR VC RECONHECEU SEU ERRO E SO ACONTECEU PORQUE O ALCOOL É UM VENENNO NA VIDA DA HUMANIDADE MAIS VC RECONHECEU K ERROU ISSO TE FAZ SER ,AINDA MELHOR.

Anônimo disse...

O problema não é errar e assumir o erro, isso é uma virtude, mas só é virtude quando ela é feita por iniciativa própria sem que para isso tivesse que ter ocorrido uma polêmica. O senhor secretário sempre se envolve em algum falatório, e abuso de poder político é uma coisa corriqueira em nosso município. Só sei que nada mudou, nada mudará. Outra coisa que deveria estar em cheque é o tipo de cultura a ser desenvolvida por tais secretários: a cultura da futilidade e da falta de conteúdo. Por favor revejam seus conceitos sobre cultura para assim usarem o nome de secretário de cultura.

Anônimo disse...

Júnior, fez cultura?
quando que eu nao vi isso?

Anônimo disse...

Me desculpem falar assim, mais vcs que estao parabenisando junior por ele ter reconhecido o seu erro sao um bando de idiotas!!
vcs axam que um secretario de cultura iria ficar com o nome manchado na frente da sociedade?
ele podendo muito bem pedir desculpas e ficar tudo bem, só nao sabemos se suas desculpas sao verdadeiras, ele é uma pessoa super prepotente, e nao é de hoje que ele é assim nao, ele pensa que só pq nasceu num berço de ouro pode estar fazendo o que quiser que nao acontece nada, só pq é sobrinho da primeira dama e sabe que se for preso, so necessita de uma ligaçao para ele ser solto.
Caiam na real, nossa cidade é comandada pela politica, oque acontecer aqui envolvendo a policia só basta uma ligaçao para o prefeito para que tudo se resolva.
sempre foi assim com esse gestor, e nunca mudará.o proprio prefeito foi bater na radio para dizer que nao adiantava mais ligar para ele para resolver nada que ele nao iria mais se entrometer no dever da policia, nao sei pq ele disse isso, por que o mesmo ja esta se entrometendo.
um dia desses um cidadao foi pego empinando uma moto em frente a viatura da policia, a mesma apreendeu a moto........
mais nao sei porque..
tempos depois, o cidadao ja estava na rua com sua moto.....
era para ter cido feito algo
mais consertesa teve o bom e velho arrumadinho e tudo acabou em pizaa....

UMARIZAL SÓ TOMARÁ JEITO UM DIA QUANDO TUDO MUDAR........

1 QUANDO O ATUAL PREFEITO SAIR

2 QUANDO MUDAR TODO O EFETIVO DE POLICIAIS

E ETC.....

Anônimo disse...

pense num povo mentiroso esse de umarizal.
aqui pra sair uma conversa é bem ligeirinho.
aquela ''CORJA'' de vaqueiros( que por sinal só tem caba ''BESTA'' e mentiroso) é só dizendo assim: ''MININO, CADA MURRO QUE PEDRO DAVA NO TENETE ERA UMA ESPIRRADA DE SANGUE'' ...
ôôôôôôô povo mentiroso.......
quando pedro tentou entrar na confusao, o soldado valerio meteu um chute nas pernas dele que ele num instante voltou......
pense num caba froxo......
hehehehehehehehehehehehehe
ainda por cima pedro fica se vangloriando dizendo que deu uma surra no tenente.
ôôôôôôôôô cabinha besta viu

eu só tenho uma coisa a dizer......

((( PEIA NELE TENENTE )))

e em quem se meter tb.......

Anônimo disse...

Um dos grandes problemas do brasileiro é não conhecer seus direitos, não conhecer a leis, nem como funciona a justiça. O rapaz o qual se refere o anonimo a cima foi detido, foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrencia, para ocorrencias de baixa potencialidade) e como sua moto tava toda regular, foi liberado e irá responder pelo seu delito. Como sou estudante de Direito e tenho interesse em particular sobre o direito penal, sempre procuro saber das ocorrencia e de como é o procedimento tomado pela policia. E com relação ao caso em questão, o Junior vai sim responder na justiça pelos crimes q cometeu naquela noite, e se a população quer saber oq ta acontecendo é só perguntar as autoridades competentes, assim como eu fiz.

Anônimo disse...

Para esse Anonimo que falou de Pedro...
Já que você ta se vangloriando ai, que ele não é bom de briga e tals... diga seu nome, e vá lá no bar dele e diga isso a ele.. ai você vê se ele tem a mão pesada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seu mariquinha, diga seu nome... e vá lá..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu froxo,molenga!!

Anônimo disse...

Ei anonimo babao, no minimo deve ser um dos vaqueiros baba ovo dele.........
eu só queria saber de uma coisa..
pedro tem peito de aço tem??
pq ainda ira acontecer se DEUS quiser, de ele ir brigar com um cara de coragem e quando ele for pra cima o caba arrastar uma arma e pipinar ele todinho......
ai nao se acaba só a marra dele nao, acaba a marra dos babao como vc, e dos vaqueiros ''BESTAS'' que se confiam nele pra tudo.......
nunca se confie em niguem, pq um dia vc ira andar sozinho..
ai o bixo pegara.......
e, com tudo isso vc só me fez repetir a mesma frase boa.......

((( PEIA NELE TENENTE )))
e nos baba ovo tb.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DO TENENTE BARRAR ESSE BLOGZINHO BESTA!!!OU RUMA DE BICINHOS BESTAS DEIXANDO POSTAR TANTA BESTEIRAS E AINDA POR CIMA SÃO DEMOLAY DEVIAM DÁ EXEMPLO E NÃO DEIXAR ISSO VIRAR BADERNA

Anônimo disse...

QUER DIZE ENTÃO QUE MUDA TUDO "QUANDO
O ATUAL PREFEITO SAIR"?KKKKKKKKKKKKKK
NÃO TEM JEITO NÃO, MEU POVO, É COISA
DE POTIQUEIROS ADVERSÁRIOS QUE NÃO
CONSEGUEM SE CONFORMAR, VALHA MEU DEUS
DO CÉU, KKKKKKKKKKKKKKK, IMAGINA QUANDO
ELE FIZER O SUCESSOR, IMAGINA SÓ!!!!!
MINHA GENTE, VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS,
DEIXEM O PREFEITO GOVERNAR O QUE LHE FOI
DADO DE DIREITO, ELE NÃO TOMOU NADA DE
NINGUÉM, SIMPLESMENTE FOI O PRIMEIRO
PREFEITO REELEITO NA HISTÓRIA DA POLÍTICA
DE UMARIZAL E PELO QUE ME PARECE TEM
GENTE QUE NÃO CONEGUE ENGOLIR ISSO, AH
MEU DEUS DO CÉU, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
PERCEBE TENENTE, QUE SÓ TEM UM PINGUINHO
DE GENTE OPINANDO "AINDA" SOBRE UM ASSUNTO
QUE JÁ NEM SE FALA MAIS? ACABOU PESSOAL,
VAMOS CADA UM PRA SUAS CASAS, A FILA ANDA
E JÁ TEM ASSNTO NOVO NA TERRINHA, E JUNIOR
SE SAIU FORTE DISSO TUDO PQ FOI HUMILDE,
COISA QUE POUCA GENTE SABE SER. PARABENS
JUNIOR, PARABENS TENENTE CARVALHO POR DÁ
CALADO POR RESPOSTA A ESSES ADVERSÁRIOS
QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FICAM DOIDINHOS
PARA O CIRCO PEGAR FOGO, MAS NESSE CASO:
NAHIM, NAHIM!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ACABOU, ACABOU, ACABOU, OUOUOUOUOUOU...
O PREFEITO TEM NOME PRA GANHAR DE NOVO,
O PREFEITO TEM NOME PRA GANHAR DE NOVO,
O PREFEITO TEM NOME PRA GANHAR DE NOVO,
AGUARDEM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
OU ENFARTEM ANTES DO TEMPO PQ TEM MESMO!!!!

Anônimo disse...

Que cara Revoltado com Pedro esse Anonimo Valente!!!
Primeiro já demonstrou o quanto é mole, já falou em arma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... por que você não vai no punho, como um homem de verdade, ai ele cala essa sua boca podre..
Segundo nem vaquero eu sou, sou apenas uma pessoa que viu um comentario ridiculo no blog, e nao podia deixar passar...
terceiro.. você é um molenga, fafarrão, mariquinha, troxa, vc e dua arma são uns bostas.. nada mais do que isso!!
e Quarto.. troxa mais uma vez... só pra nao perder a graça!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sim falar do comentario bem anterior onde falar que sao demolays os criadores do blog de um programa de radio(É LIGEIRINHO). sim verdade sao demolays. nem por isso vao deixar de viver essa ridicularidade que aconteceu em nosso municipio. se o proprio secretario de cultura quem fez o FUAR , vc axa que isso é um exemplo para um secretario, um blogueiro, colunista, em fim ta dando essi exemplo??????
e parabenizo carvalho. sim e LAVA A BOCA PRA FALAR EM DEMOLAY SIM NUM ENTENDE ,FICA EM OFF OU NAO ENTRE E NEM COMENTE NO BLOG BESTA. OBG AGRADEÇO

Paulo Rafael disse...

É cada comentário sem fundamento, e alienadamente extremista, não posso comentar embasado ao que presenciei, pois não estava lá, sendo assim não presenciei nada, mais posso transcrever minha opinião mediante as notas expostas.

Não vou questionar o fato de Júnior, ter que dá exemplo ou não, qualquer pessoa em sua sãn consciencia é dono do seu próprio livre arbitrio, desde que não transpasse a fronteira do próximo, contudo, na posição de secretário de cultura do múnicipio, isso se torna exigido.!

Quanto a atitude do tenente carvalho, foi correta e ponto!

Quanto aos anônimos: Ronaldo!

Quanto a analogia dos idealizadores do Blog ao fato de serem DeMolays;
" que comentário infeliz", 'Ein' senhor anônimo, a matéria e as noticias dos mesmo quanto ao caso, foram bastante coeerentes, e como conhece bem eles, nunca iriam coiibir ou sensurar a opinião de nenhuma pessoa, mesmo que está esteja como anônimo, afinal a liberdade de expressão nos é dada.


P.S; FORA RAMON!

Papaulo" Soares disse...

A Ordem DeMolay não tem nada haver com o blog,e pretendo não me estender nesse assunto, somos DeMolays sim, e com MUITO ORGULHO.
E nós, do blog estamos dando o exemplo sim, pois se nao tivessemos postado isso, não estariamos se preocupando com a sociedade, são coisas como essa que não podemos ficar calado e deixa passar em branco.

Anônimo disse...

''KAIO CARNEIRO''

Cinseramente eu não sei que mágoa é essa que a população umarizalence tem para com a ordem DeMolay de nosso município.
Concordo plenamente com ''Paulo Soares'', esse é o blog mais realista que temos em nossa cidade, pois nele é mostrado tudo oque acontece de verdade, sem cortes e sem diminuir os assuntos, era de um blog desses que nossa cidade estava precisando a muito tempo, um espaço em que os cidadãos possam se expressar, colocar para fora sua opinião sobre os determinados assuntos.
E respondendo ao ANONIMO, a gente tem que dar exemplo sim, e nois damos varios exemplos, os seguem quem quer.

Satisfeito...

Anônimo disse...

O SR. COMO SECRETARIO É UMA PIADA!
NO PESSOAL NAO O CONHEÇO!

E BEM QUE O SR. SECRETARIO PODERIA TIRAR O FILTRO DOS COMENTARIOS DO SEU BLOG, POSTAR E DEIXAR POSTA O QUE LHE CONVEM NAO E COISA DE BLOGUEIRO COLUNISTA E SIM DE USUARIO DE OUKUT QUI EXCLUI OS RECADOS QUI NAO QUER LA.

BLOGER TEM SE RECEBER CRITICAS E DISCUTILAS, NAO EXCLUIR!

- UMARIZAL ROCK -

Anônimo disse...

agora eu so quero saber o que tem a ver os demolays ??? me digam ai , eu nao sou demolay e venho aqui defender meus colegas que são , a ordem demolay é um grupo como outro qualquer , e o blog ta fazendo totalmente certo em dar a noticia , nao teve nada de mais so a mais pura verdade... e o o camarada que falou ai em cima que falou do blogzinho besta , blogzinho besta que vc perde seu tempo lendo os mais de 200 comentarios que tem so nessa postagem hein???
muito interessante ate onde chega a idiotice de uma pessoa , criticar o que ela propria gosta ...

Anônimo disse...

Concordo com vc anonimo.
se o blog é besta, entao pq vc perdeu seu tempo o acessando.
se liga omi.
ta encomodado, num acesse mais.
oxe.
e tb defendo os demolays, pq eles nao tem nada a ver com o caso, e o blog foi feito pra isso, deixar as pessoas se expressarem.
nao como o bloguisinho ''UMARIZAL EM DIA'' que filtra os comentarios e nao deixa ninguem falar sua opiniao sobre o determinado assunto.
tira esse filtro junior, deixe a gente saber oque o povo axa de vc.
:)

Anônimo disse...

é, mais uma vez nosso prefeito coloca as garras pra fora, disse que nao iria tirar o tenente, mas, tai, o tenente foi expulso daqui.
ai, oque acontece agora é isso, junior vai ficar se enchendo, axando que a policia num tem mais poder para com ele.
e umarizal voltara a mesma bagunça de sempre.
assaltos, roubos, furtos, assasinatos serao mais frequentes aqui agora.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores