É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Chuva de balas no país de Mossoró. Violência sem fim...

O motorista Marcelo, filho do casal empresário João de Sérvulo e Fátima pinheiro, ao deixar as crianças e adolescentes do Colégio Efetivo no Hotel Thermas para uma excursão recreativa, se deslocou até uma joalheria no centro da cidade para mandar concertar algumas peças em ouro, e ao ficar aguardando a sua encomenda foi surpreendido com um assalto a mão armada e sendo o mesmo vitima de um dos disparos da arma de fogo dos bandidos. Notícias sobre o estado de Marcelo ainda são aguardadas, mas sabemos que ele está passando uma por uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado próximo as costas. Esse não foi um caso isolado ocorrido na cidade de Mossoró e essa infelizmente é sua atual situação, uma violência sem fim.



Fonte: http://umarizalemdia.blogspot.com


T – É sempre lamentável noticiar algo desse tipo aqui, e mais ainda porque sabemos que para o nosso desassossego a violência continua a aumentar gradativamente. A nós resta só lamentar pelo “ocorrido”; protestar pelas ocorrências, e desejar melhoras a Marcelo e que ele possa voltar à ativa em breve.


P – A policia de Mossoró necessita de mais capacitação e estrutura, dizem as más linguas de lá, que alguns dos carros que a PM de lá usa, são alugados, o que é triste para os administradores daquela cidade. É inadmissível esse acontecimento em pleno centro comercial de Mossoró, este local necessita de mais PM's, assim como toda Mossoró.


W – Melhoras pra Marcelo ai! Lamentável esse episódio. =(

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores