É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Na mira dos "catimbozeiros"


De acordo com jornal espanhol "El Mundo", um bruxo foi contratado por uma pessoa famosa para que o português Cristiano Ronaldo sofra uma grave lesão na atual temporada. No caso de a bruxaria não dar certo, Paulinho e Waguinho estão cotados como próximos elementos de tentativa.


T – É cada “escrotice” nesse mundo.


P – ÔÔÔÔÔ T, Como essa noticia vai mudar meu dia hein? Espero que o pessoal desse blog comece a ter mais o que fazer, e trazer matérias dignas.


W – ÔÔÔÔÔ T, Como essa noticia vai mudar meu dia hein? Espero que o pessoal desse blog comece a ter mais o que fazer, e trazer matérias dignas. [2]. Vai mudar tanto a minha vida que eu nem vou mais para Arreio de Ouro! =/

1 comentários:

rixelinho disse...

agora tem uma coisa , da bruxaria acho q ele consegue se safar, agora de paulinho e waguinho ai sim eu digo q ele é ninja viu .. hehehehehe

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores