É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

I Semana Folclórica - Ferro na Boneca

Vídeos da Semana Folclórica... estão imperdiveis.

Vejam






T - Muito bom vídeo, recomendo a você que tem filhos, a chamar o seu para assistir também, e antes do vídeo começar pegue-o no colo e diga as seguintes palavras a ele: “Meu filho... Filhinho querido... Se você quer bem a Painho mais Mainha, nunca... Eu disse nunca em toda a sua vida repita o que esses meninos estão fazendo aqui na internet. Porque isso vai me dar um desgosto enorme, que vai me obrigar a enfiar uma palheta de batedeira funcionando no meu olho. Por isso filho jamais, em hipótese alguma faça isso em toda a sua vida” e beije- o carinhosamente na face e limpe o resto das lágrimas. Mas o vídeo tá muito bom mesmo, muito engraçado, tem até “merchan” da Slova hohohohooh. Valeu aos caras que fizeram esse filme e aos editores também que estão todos de parabéns.

P - Kkkkkkkkkkkkkkkk, estão massa. Vejam que vocês não vão se arrepender.

W - Qual é sua fruta preferida? Resposta: Ãnana. kkkkkkkkk. =D

3 comentários:

papaleguas cds disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
papaleguas cds disse...

Vlw a pena espera vicou muito massa
meus parabens para os oganisadores.

Anônimo disse...

"oganisadores" foi massa viu! kkkkkkkkkk

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores