É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Hoje tem UZL Dance



A partir das 21:00 horas a Discoteca UZL Dance estará animando a galera de Umarizal.
A Boate que está sendo sensação na cidade, trazendo sons que agradam a todos os gostos musicais e uma iluminação única.]

Senhas ao preço de 3,00
OBS: Mulher não paga.

Ainda:

"Os Ligeirinhos" estarão cobrindo todo o evento.


T - Meu irmão... Eu vi as fotos da discoteca no Orkut do Ligeirinho... E confesso que fiquei arrepiado... Que festa louca! Teve até dança da cordinha! Maria Balai! Essas coisas só acontecem quando eu estou aqui em Mossoró. Pô cara! Se a cobertura foi feita pra impressionar, então meus parabéns Rixelinho, porque eu to impressionado. Tanto impressionado com as fotos quanto com a demonstração de escrúpulos de P logo abaixo.

P - Realmente , para quem vai, será muito bom e pra quem quer namorar, essa é a melhor opção porquê mulher não paga. Faltava essa opção na pacata umarizal de antes, onde todos os finais de semana, pessoas saiam de nossa cidade buscando atrações desse tipo em outra arriscando suas vidas.

W - Show de bola a discoteca! Uzl Dance veio pra ficar mesmo, lotado. E também mulher não paga, mais fica a dúvida no ar "Pra quem é assumido paga?" =D

1 comentários:

Anônimo disse...

gostei
ta mara
bju*

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores