É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Eu fui minha própria infância


Série que apresenta leitores do mesmo em sua doce e inesquecível infância, que quando crianças personificaram verdadeiros símbolos infantis a sua própria estética.


E o nosso bad-boy de hoje é o amigo Emanuel Carlos da "Pizzaria Bom Sabor " - O Bom e Verdadeiro Sabor da Pizza (Merchandising Grátis!) que lembra também um pouco Stewe de "Family Guy", mas o escolhido da vez foi o personagem do filme "Austin Powers - The Gold Member" Mini Mim, o pequeno super-vilão, Ui que medinho!


T – Eu sabia que desde pequeno Emanuel já tinha cara de super-vilão. Huauehauehauehau ficou Idêntico.


P – Ohhhhh Manel Pizza... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


W – ÔÔÔÔô Manel, você está com a cabeça lisa, igual a uma calabresa. =D

4 comentários:

rixelinho disse...

manda uma media de frango ai manel....

papaleguas cds disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
papaleguas cds disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
papaleguas cds disse...

carlos disse...

manel des de criança que ja era juiz
a bola é de que time? heheehhe
ja tinha pose de juiz
heheh tem futuro na profiçao

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores