É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Eu fui minha própria infância

Série que apresenta leitores deste blog em sua doce e inesquecível infância, que quando crianças personificavam verdadeiros símbolos infantis a sua própria imagem.


E o nosso cartoon-boy de hoje é o amigo Gusttavo César que devia ter seu bumbum mordido todos os dias pela "mamãe", olha só que "fofuchinho".


T - Idêntico!


P - É ver Crhistian omi... kkkkkkkkkkkkk Idêntico.


W- kkkkkkkkkkkk... Idêntico, e ainda parece com Jadson Jr.! =D

4 comentários:

victor richelly disse...

GUSTTTAVOOOOOO GARTOTO PANCO!!!
KKKKKKKKKK
FICOU INDENTICO DE MAIS HOMI,
EU SEMPRE REPAREI QUE GUSTTAVO PARECIA COM ALGUMA COISA RELACIONADO A MASSAS, MAS PENSAVA Q ERA CIQUILHOS...
KKKKKKKKKK
TIAGO MANO VC É O REI.

hermano disse...

Eu lembro dessa roupinha azul e amarela de Gusttavo mesmo shaushuahsuah

Ulisses disse...

kkkkkkk,,,hme,,eh como se o buneco fosse em homenagem a gusttavo,,kkkkkkkk,,,ows cabras bestas

Gusttavo César disse...

veeei , vc tão louco d++
nessa foto ai eu estou + parecido com tom cruise,hehehehe

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores