É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Auto-Entrevista? Que merda é essa?

A programação da Televisão brasileira na parte da manhã é simplesmente bombardeada por programas de variedades que possuem em sua nomenclatura o termo “dia”, isso em várias emissoras de TV. Zapeando pelos canais é muito fácil encontrar em um desses programas um atrativo de nome “Manhã Maior” que vai ao ar pela RedeTV, e nele tem o fatigante e insignificante quadro da “Auto-Entrevista”, que seria basicamente pseudo-celebridades entrevistando a si próprios em edição editada para parecer que são duas pessoas. Enfim, essa bobagem acaba sendo uma perca de tempo porque nada de novo é revelado e muito menos o próprio entrevistador/entrevistado não tem a capacidade de fazer uma entrevista interessante.

Então resolvemos fazer o texto com nossos três cruzados do incomensurável mundo da formação de opinião: Tiaguinho, Paulinho e Waguinho para sabermos como seriam suas auto-entrevistas. Acompanhe a Auto-Ligeirista!


T – (-_-)ZZZZZZZZZzzzzzzzzz...

P – Hum... que Gostoso.

W – Eu não sou Gay! =D

6 comentários:

mesadebar disse...

uhauhauhahauhauha
essa eu gostei... era disso q eu falava mano qdo eu dizia q esse blog precisava d coisa daki i n d sarney
agora eu gostei
fico realmente caceteiroooo
kkkkkkkkkkkkk

massa

valew

Hermano disse...

Mas, será que ele é gay hein?? ficou uma dúvida no ar hein!!! shuahsuahsuhuahushau

Anônimo disse...

AINDA NEM VI, mas tenho certeza que vem besteira por aí!!!!!!!!! rsrsrs essas caras são demais, bestas demais, engraçados demais, criativos demais...

JOELSON DE SOUTO

JOELSON DE SOUTO disse...

AGORA eu vi, é realmente besta!!!!!!!!!! mas besta em demasia mesmo, parabens. estamos aguardando a próxima auto entrevista. falou

JOELSON DE SOUTO

victor richelly disse...

ei nao é adulando nao!
mas foi a melhor ate agora
kkkkkkkkk
muito massa ...
e waguim eu sempre desconfiei mesmo.
hehehhee

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!
Quanta falta do que fazer!!!
Pura bobagemmmmmmm

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores