É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Tadinho do Tassinho

Senador Tasso Jereissati (PSDB - CE) se desculpa com plenário em razão do acontecido no dia 6 em que os Senadores Tasso e o líder do PMDB Renan Calheiros trocaram ofensas em plena sessão, quando o parlamentar Renan acabou por quebrar o decoro ao utilizar palavras de baixo calão. O parlamentar chamou o Senador do Ceará de “Coronel de Merda”. Jereissati pediu desculpa ao Senado e ao povo brasileira pelo ocorrido hoje a tarde dia 11, em sessão no plenário que foi transmitida pela TV Senado.

Ainda
Para refrescar a memória veja o vídeo da discussão entre ambos os senadores.



T – Foi bastante plausível a atitude do senador Tasso Jereissati. Realmente as últimas cenas de repercussão no Senado não foram dignas de representantes do povo. A questão principal aqui é que esse tipo de coisa nem deveria ocorrer para que houvesse pedido de desculpas, mas é essa a atual realidade brasileira, só nos resta trabalhar para mudá-la. Essa postagem foi em homenagem a Victinho (O bebêzinho do papai).

P – Vossas Excelências são uns bando de desocupados que em vez de procurem fazer o bem para o país, ficam perdendo tempo com discussão bestas e sem fundamentos.

W – Renan Calheiros é besta demais chamou o pobre Cearense de "Coronel de Merda" o pobre de Jereissatti ficou em forma de "Canoa Quebrada". =D

4 comentários:

Tiaguinho disse...

Esse blog tem um código de ética que deixa apenas para os os leitores este espaço dos comentários. Mas precisei quebrar o nosso pequeno protocolo e dizer que na votação para quem do blog devia sair, acho que waguinho merecia um segundo turno. Eu não tenho nem palavras para comentar esse comentário dele aqui. É fodah... Eu vou ficar por aqui mesmo...

Waguinho disse...

Meu amigo! as minha piadas é de uma extrema inteligência, agora se vc num tem uma criatividade dessa! kkkkkk =D

Anônimo disse...

"as minha piadas" o que é isso meu Deus! cade a concordância Waguim????????? kkkkkkk

Professor Jaimar Gomes disse...

Vossa Excelência escreve errado que é uma beleza, Waguinho!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores