É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Numa certa idade todo homem tem problemas em subir com a vara. Mas em mulher eu nunca tinha visto

A russa Yelena Isinbayeva recordista mundial - 5,05m nas Olimpíadas de Pequim - errou o que nunca erra. Falhou três vezes - uma em 4,75m e duas em 4,80m - e terminou na lanterna. Quem brilhou foi justamente a atleta que, no mês passado, a havia derrotado. A polonesa Anna Rogowska, com 4,75m, é a nova campeã mundial. A polonesa Monika Pyrek e a americana Chelsea Johnson completaram o pódio.

T – Yelena Isinbayeva é uma craque, mas não foi dessa vez. A brasileira Fabiana Murer ficou em 5º.

P – Quero a ver a Fabiana colocar culpa na vara que sumiu, ela não tem competência para ser uma vencedora e fica colocando culpa nas varas, "tá de brincadeira né?" espero que ela se aposente, só assim não fará vergonha a nós Brasileiros.

W – Eu só tenho uma coisa a dizer a Yelena Isinbayeva " A pipa do vovô não sobe mais, a pipa do vovô não sobe mais". kkkkkkkk. =D

9 comentários:

Hermano disse...

Papaulo, Analise abaixo:
A saltadora Fabiana Murer registrou neste domingo a melhor marca do ano no salto com vara no Troféu Brasil de atletismo, no Rio de Janeiro. Murer marcou 4,82 metros e quebrou o recorde sul-americano da prova, que pertencia a ela mesma, em 2008.
Fonte: O estadão, domingo 7 de junho de 2009.
Capeãm do trofeu brasil 2 vezes;campeam panamericana...
Fonte: Confederação Brasileira de Atletismo- cbat.
Uma das primeiras no ranking mundial, em um esporte totalmente despresado no Brasil.
Chegou ao mundial com o melhor tempo do ano e voce vem dizer que faz verginha rapaz. tenha paciencia, me indignei com o seu comentario.

Papaulo" Soares disse...

Por mim ele pode se explodir, quero ver medalha!

Anônimo disse...

e vc ganho oq papaulo!? medalha de que papaulo!? vc nem se destaca na cidade onde vc mora e fica falando mau dos outros! se enchegar!

Anônimo disse...

É muito fácil criticar as outras pessoas! E criticas vindo de pessoas que ñ tem nenhuma criatividade, e sem fundamento (pessoas burras que se “acha”),pessoas que quando estamos falando de mulheres, cervejas, festas e etc. vem falar de twitter (kkkkkkkkkkk) ou seja, >>> PAPAULO <<< (Va pra Bahia), ñ tem relevância!
Por isso ñ vou + criticar essa pessoa, pois “+ teimoso é a pessoa q teima com as BURRISE do teimoso”! então vo ficando por aq ! t+ hehehe

Papaulo" Soares disse...

Rapaz, na minha opinião eu digo o que quero, e ninguém tem nada haver, pode até discordar, entretanto não pode criticar, pois nesse país de merda se tem a liberdade de expressão e eu falo o que quero sem atingir a integridade moral de qualquer pessoa, tendo em vista que não atingirei eu vou dizer o que quiser ,vocês querendo ou não, já em relação a ser destaque eu não sou mesmo e nem quero ser no momento, até por que na nossa cidade os verdadeiros destaques não são reconhecidos pela sociedade ignorante de Umarizal, e se o senhor anônimo me provar o contrário eu ficarei calado e além disso irei reconhecer.
-Lista de Destaques não valorizados pela sociedade de Umarizal
* Carlos Augusto - Pianista famoso aqui em Mossoró
* Corinha e Mienda - Jogaram na Seleção Brasileira (Júnior) de Handebol
* Grupo Arte e Riso
*Manoel Onofre Júnior - Escritor, escreveu um livro sobre a História de Umarizal e poucas pessoas se interessaram a ler
*Professora Lurdes (Seu Mundoca)- A primeira mulher Umarizalense a lançar um livro de poemas
*Raí de Saia Rodada - Artista Nacionalmente conhecido
*Tabakana
*Forró na Tora
*Gustavo Filho - Talento promissor da cidade
*Dr. Onofre Neto - Procurador Geral do Estado
AAAA essa série de coisas que citei e muitas outras não são valorizadas em nossa cidade, e quero que me provem o contrário, agora falando em coisas como festas, bebidas e sons a sociedade Umarizalense sabe sim reconhecer quem são, verdadeiramente, as pessoas que se destacam em nossa cidade, que bebem e ligam sons alto (isso que é a ápice da cultura de Umarizal). Espero que a sociedade Umarizalense deixe de ser tão “HIPÓCRITA” e abra os olhos para a realidade.

Wagner Silvestre disse...

Sem tirar e nem pôr eu concordo plenamente com Papaulo! Nós Umarizalenses temos que dar valor as nossas personalidades como foram citadas por Papaulo e nós ainda temos muitos outros exemplos, mas o povo Umarizalense só liga pra quem bebe mais quem tem o som mais alto, quem é bonequeiro, mais nós não olhamos para quem venceu na vida com seus esforços, em uma cidade pequena e pacata, isso sim é que nós devemos dar valor.

Hermano disse...

Eh verdade Papaulo, concordo literalmente,totalmente e plenamente, absolutamente e de forma redundante com o seu comentario ai a cima, na verdade esse, eu acho que é o pensamento de todos os nossos companhieros da Trilha Ligeira. Flowzzzzz

Anônimo disse...

é nessa questão vc esta certo!
e ate q enfim um comentario com argumentos!

Anônimo disse...

Isso e por causa dos nossos governantnes qe nao fazem nada para modifica essa situação, pq nos damos valor ao nsosos artista mais a prefeitura nao da apoi o nenhum pros artista da regiao, por isso nas eleisoes nos temos q nos faze a deferencia.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores