É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

LigeirEcologia

Acompanhe uma eletrizante aventura na serra de Martins rumo a casa de pedra, na companhia dos atléticos Costinha, Gusttavo, Laio, Matheus, Ray, Richelly, Talles e Tiago, todos eles guiados pelo Júnior, O eremita da serra. Neste sábado dia 1°.

1ª Parte:


2ª Parte:

T – Na subida eu quase morri. Porém foi emocionante e quero só ver qual vai ser a desculpa que o sujeito aí abaixo vai deixar para nós.

P – Infelizmente acordei ás 9 e 19, e fiquei triste em ter perdido essa trilha, quero dizer que a proxima eu irei. E gostaria de pedir desculpas ao colegas pela furada, um passeio desses é muito emocionante. E parabéns ao blog pela postagem de número 100.

W – Realmente papaulo é porco e preguiçoso mesmo! =D

4 comentários:

Hermano disse...

Rapaz, so posso te falar que foi muito bom mesmo, muita adrenalina la na casa de pedra, na escalada que eu quase fui kkkkkkk, na decida pelo tunel (me senti um goone rsrsrsrs), só estando la p saber mesmo. mas, foi demaisssss!!!kkkkkkkkkkkkkk

victor richelly disse...

kkkkkkk!
pensei q costinha era
dos smurfs !
heheheeheh
mais homi era igual aos goones mesmo só faltou o slot.
vamos em busca de mais aventuras...

Anônimo disse...

vcs num tem o q fazerem nao é...
brincadeira meninos... quem dera eu poder fazer essa trlha com vcs. adoro essa coisa de natureza, de selva... kkkkkk

Rudah disse...

Caralho, muito engraçado...
conheci esses caras nas férias de Janeiro (2009), e espero quando for por UMARIZAL, vcs planejem uma nova LigeirEcologia...

valeu, abraços

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores