É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Feira do Livro em Mossoró

Acompanhe a reportagem feita por este blog na Feira do Livro em Mossoró, um dos melhores eventos culturais e educacionais realizados nessa cidade. Com presenças como a da Governadora Wilma de Faria e o Vice-Governador Iberê Ferreira, além de termos captado algumas imagens da paletra de Ariano Suassuna, também a estréia do novo quadro deste blog “O Intruso”.


T – Muito boa a “Feira do Livro”. Esse evento é “medalha de ouro” e a cidade de Mossoró está de parabéns por promovê-lo, todas as cidades deveria ter algo do tipo. Realizei meu sonho de assistir uma palestra com o glorioso Ariano Suassuna, que foi sem duvido uma experiência marcante. E também parabenizo o Paulinho por ter conseguido entrevistar a governadora, e ter tirado foto e tudo mais. Infelizmente não poderemos colocar a entrevista no blog devido problemas técnicos com o celular que a mesma estava gravada.


P – Rapaz, realmente foi muito dificil conseguir essas fotos, vale salientar também que conseguimos entrevistar a governadora e seu vice.

W – Rapaz, se “padim” Zezito vê essa foto de Papaulo com a Governadora e seu o Vice, ele nunca mais vai dançar a “lambada” em cima do palanque. KKKKKKKKKKKK =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores