É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

“Escreveu e não leu o pau comeu” ou será o contrário?

A professora Jaqueline foi demitida (injustamente). Só porque foram divulgados no site Youtube vídeos da moça fazendo uma performance sensual ao dançar a música “todo enfiado”, a polêmica repercutiu por vários canais de televisão, e blogs da internet.

Se você não tiver mais de 18 anos ou não estimar tais cenas de conduta concupiscente não aconselhamos a visualização do vídeo, pois o mesmo contém essas qualificações que podem ser impróprias para menores ou ofender a integridade moral de alguns pessoas:


T – Não sou a favor da demissão da pobre professora que estava apenas se divertindo numa balada. Todo mundo tem o direito de diversão independentemente que qualquer coisa. Se ela tivesse feito isso em sala de aula seria bastante justificado o motivo da demissão, mas não foi o caso. Isso que a professora fez não chega nem a metade da sacanagem que o nosso governo faz com os professores.

P – Eu achei isso muito injusto, a professora nos passou um valioso e realista ensinamento de que: No Brasil mulher bonita e gostosa só ganha dinheiro mostrando a bunda! As inúmeras qualidades que uma mulher pode ter são logo colocadas em 2° plano. Êta “paísinho Filho da mãe”! Espero que ela arrume um emprego na UnP. Jacque na Unp Já!

W – A diretoria da escola não devia ter demitido a professora. Se foi com receio de passar mau exemplo pros alunos, então ela foi demitida injustamente mesmo, porque os alunos nunca querem ser iguais aos professores. =D

1 comentários:

Saulo disse...

kkkkkkkkkkkkkk esse "w" comenta ruim demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores