É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Dicas de Nutrição com o Senador Fernando Collor



T -Lembrei por acaso de uma crise parecida com essa envolvendo nomes como José Dirceu, Roberto Jefferson. Eu não sei se as pessoas que votaram lembraram, afinal memória é uma coisa tão difícil de se preservar quando o assunto é eleição.



P - Não podemos reclamar não, afinal elegemos políticos como o Collor, Renan Calheiros e Lula, então devemos pensar antes de votar, agora temos que arcar com as consequências. Mais nosso Senado tá de Brincadeira, discussão em plena sessão, contudo, gostaria que eles copiassem os Ásiaticos e jogassem murro em plena sessão.



W -Esse negócio de "Engula" e "Digira" num vai dá certo não, porque logo abaixo Dunga está disponível. =D

4 comentários:

hahaha disse...

irmao paulo henrique... ate concordo com vc sobre o cidadao collor e o rapaz renan, mais acho q vc se equivoca quando fala q luala é do mesmo naipe que esse corupitos

Anônimo disse...

falando um pouco desse senado.
isso tudo é otimo, logo mas começa uma eleição e eles estão todos riso solto aos abraços com o povo. o curioso nesta disputa é que não fala o que é preciso falar, o Sarney acha tudo muito engraçado, "percam tempo ai que eu faço minhas jogadas daqui". tudo isso tem solução, nas eleições o povo deve votar em branco,nulo. deixar que eles gritem só como cachorros no cio perambulando pela madrugada. não queremos que vocês falem por nós ,não queremos que trabalhem por nós, pode deixar que eu mesmo faço.

É ligeirinho! disse...

E ainda tivemos que aguentar calados o fato de o Senador Fernando Collor ter tentado chantagiar o Senador Pedro Simon em rede nacional. É muita falta de vergonha na cara.

Paulo Rafael disse...

Nas 4 ou 6 Eleições Anteriores a Presidencia, é nótorio que todos os presidentes eleitos, Roubaram, Desviaram, Foram Corruptos, Foram Enganados e Enganaram, de uma forma ou de outra.
4 ou 6 Sequenciadas.

-Presidentes mais antigos, tiveram alguns honestos outros não.-

Lula Perdeu eleição a presidencia umas 2 a 3 vezes. ( Salvo Engano ).
Sera que ele perdia, só porque os outros eram "melhores que ele?", ou porque ele não atuava de acordo com o "sistema" ?. Pois é, o meio corrompe o homem. FATO.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores