É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Chucrute amolece



Nesta quarta-feira, Michael Schumacher deu uma entrevista coletiva comentando sua decisão de não voltar à Fórmula 1 depois de toda a expectativa criada sobre ele. Sobre os comentários de que desistiu do retorno por não querer lidar com a pressão utilizando o acidente de moto em fevereiro como pretexto



T - A verdade é que quando Schumacher corria a fórmula 1 era "uma", E hoje com a revolução das máquinas e a Brawn GP a fórmula 1 é "outra".

P - Ele tava era com medo do Rubinho ganhar corrida dele. A Brawn hoje é a melhor equipe e o "Schumi" está com medo de perder pro Rubinho e ficar desonrado, afinal o "Schumi" só ganhava do Rubinho porquê o Rubinho deixava.

W - kkkkkkk... Paulinho comentou por mim, porque uma piada dessa eu não faria melhor! =D

3 comentários:

Anônimo disse...

Schumacher é o malhor de todos os tempos, e a Brawn "ERA" a melhor, ñ é mais KArai..... se Schumacher voltasse a correr Na F1 seria muito melhor....!

Paulinho(Papaulo) disse...

Amigo fica aqui a incognita, será que shumi correndo no carro que Massa corre hj ele ainda continuaria no topo????? acredito que não viu, até pq nos outros anos o segundo carro da ferrari sempre chegava perto... e agora nenhum carro da escuderia chega, tendo em vista que no ano passado sem as novas regras Massa quase seria campeão, e nesse ano ele nem chegou perto, então concluo dizendo que schumi amerelou pq não viu possibilidades de ganhar nenhuma corrida então ficou pousando de bunitinho. queria ver ele esse ano, o próximo ano o carro pode está melhor, quero ver ele nessas condições.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores