É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Vão deixar só o “Chassi”

O Sport Club Corinthians Paulista está num processo de várias transações de seus jogadores que estão sendo vendidos para times do futebol internacional. Jogadores importantes como o meio-campista Douglas deve ser a terceira perda da semana no elenco corintiano. O clube do Parque São Jorge está negociando o seu camisa 10 com um clube dos Emirados Árabes. Após vender o lateral-esquerdo André Santos e o volante Cristian para a Turquia, Douglas é o próximo a sair. Possivelmente ele nem enfrentará o Vitória, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

T – Quero pedir desculpa aos amigos que acessam o blog, pois devido problemas técnicos com o meu computador eu fiquei impossibilitado de publicar novas matérias para atualizar o blog. Quanto ao Corinthians, eu acredito que é mais um grande clube brasileiro que tenta estabilizar a situação econômica, e quantos aos jogadores espero muito sucesso deles e que brilhem cada vez mais no futebol.

P – Eu quero mais é que o "Cúrintxians" venda até o "Gordonaldo".

W – "Vamu Rumu a Tókio". Ronaldo! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores