É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Pelada no “Curingão” é muita diversão!

O Futebol é um esporte em que 11 homens suados, tocam um pro outro pra fazer a bola entrar... Isso significa que disputar uma “pelada” é apenas um nome pra disfarçar o verdadeiro intuito do jogo.
Apesar de esta notícia ser um merchandising “brabo” do pequeno campo de futebol do nosso amigo Itamar Curinga, a equipe do “É Ligeirinho!” fica muito contente em divulgar a “pelada” que aconteceu hoje dia 14, entres os amigos do “pança” e os agregados do “bucho-quebrado”, já que a nossa cidade tem pouco menos de 11.000 habitantes, uma partida entre amigos já é “muita” notícia.

Ainda:
Veja alguns lances gravados com a nossa câmera de última geração.
O único gol da partida, executado depois de feita uma “cagada” ensaiada, veja:


Ouça alguns coerentes e ponderados, comentários de “anônimos que não quiseram se identificar” analisando minuciosamente o decorrer da partida:


T – Como sempre devido eu apresentar um “futebol arte” não fui convidado à participar desse jogo.

P – Eu senti uma fisgada na minha região gemelar e fui cortado hora antes da pelada, meus músculos gastrocnêmio e sóleo estavam muito doloridos.

W – Eu estou com lepra! Eles não gostam de leprosos isso é prenconceito. =D

1 comentários:

hermano disse...

kkkkkkkkkkk, rapaz esse audio é melhor q o video kkkkkkkkk

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores