É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

JERNS: + Entrevistas

Os jogos não param, e o “É ligeirinho!” também não. Desse modo, damos seguimento a mais entrevistas dadas pelos participantes do JERNS Regional Umarizal, com muitas novidades e esclarecimentos, sempre muito bem atribuídos ao nosso Repórter “Veloz” o “Buchinho de Pneu de Trator” Papaulinho. Ouça abaixo as entrevistas.

Porém iniciaremos esta sessão com o nosso “Bolo de Fubá” Paulinho, o pança narrando no momento em que estava acontecendo a repressão policial aos manifestantes da confusão do dia 8, entre a torcida Umarizalense e os jogadores da equipe de Patu. Apesar de ter sido um fato lamentável, é muito engraçado ouvir o aperreio do gordinho quando os policiais se aproximam com o SPRAY de pimenta (E não gás de pimenta como o mesmo diz na narração). Por isso eu só tenho uma coisa a escrever: CORRE GORDINHO! CORRE!. Acompanhe:



Entrevista com o Professor Fábio Praxedes da Equipe patuense da Escola Estadual Edino Jales ontem dia 9, falando sobre a confusão ocorrida no dia anterior. O mesmo tenta fazer esclarecimentos e diz: “Este caso já foi superado”:



Entrevista com nosso colega, o apresentador do Programa “Na Torcida” da FM Fraternidade 104,9 Jardeu Amorim, que fala sobre a equipe que ele considera favorita:



Entrevista com o Professor Paulo Roberto da Equipe E. E. Apolinária Jales de Messias Targino, e ele afirma: “Estamos vencendo, mas ainda exijo mais dos meus atletas”. Ouça:



Mais uma vez entrevistamos o atleta da equipe da Escola Estadual Zenon de Sousa da nossa cidade, o Nino Show(co) que está ainda mais “puto” com o técnico Richelly. Essa é pra chorar de rir:



Por fim o Professor e também apresentador do Programa “Na Torcida”, o nosso colega Geovani Cavalcanti Faz um Resumão do JERNS para todos os amantes de esporte:


T – Desde já quero agradecer a contribuição de todos os entrevistados: Aos nossos Colegas Jardeu Amorim e Geovani Cavalcante que nos ajudaram e facilitaram ainda mais o nosso trabalho de cobrir o JERNS. Aos Professores Fábio Praxedes que é um sujeito altamente profissional, e também uma figura muito atenciosa que gentilmente nos concedeu entrevistas, e Paulo Roberto prata da casa, e que está fazendo um bom trabalho com as equipes de Messias Targino. Não esquecendo de Nino Show, que apesar das derrotas nos recebeu sempre bem humorado. E continuo deixando meu convite a todos para continuarem indo assistir aos jogos e torcer por nossas equipes que estão fazendo bonito nas quadras. Dá-lhe Gavião.

P – Foi emocionante! Desculpe-me pelo erro, é que no aperreio não teve como sair tudo o que planejei. Parabenizo todos que concederam entrevistas, e “VLW” pela colaboração.

W – (em espera)

2 comentários:

Ulisses disse...

kkkkkkkkkkkkk.......corre gordim,,correeee....num canse nao,,"seji hme",,,kkkkkkkkkk....papaulo vc eh dmais meu fie

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to correndo to cansado, kkkkkkkkkk

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores