É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Já começou o JERNS!

Hoje sexta-feira dia 3 de julho, pela manhã, deu-se início a abertura dos XXXIX JERNS (os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte) Regional de Umarizal, que contará com a presença de várias escolas da cidade de Umarizal e com a participação de outros 15 municípios da nossa Região. Os jogos são realizados no Ginásio de Esportes Municipal e também na Escola Estadual 11 de Agosto. Então não deixe de conferir o maior evento esportivo do nosso município e também do Rio Grande do Norte. Este blog continuará fazendo cobertura do evento no decorrer do mesmo.

T – E nem perder a oportunidade de torcer por nossos representantes. Dá-lhe Gavião!

P – Rapaz é um absurdo o JERN’S Umarizalense, no qual se paga o preço absurdo de R$ 1,00 para assistir uma “pelada” entre algumas escolas da região, é notório que os jogos já perderam seu brilho. Há tempos que não temos um campeonato como os de antigamente, além de não ser pago, ainda tínhamos equipes de qualidade disputando os jogos, portanto fica minha indignação com a comissão organizadora do evento, que era para criar vergonha e não cobrar nada, tendo em vista que a primeira edição (para quem se lembra) foi a maior e a melhor que já ouve na cidade, arquibancadas cheias! Contudo irei torcer pelas equipes de nossa cidade, esperando ansioso que sejamos campeões em todas as categorias e modalidades! Queremos ver a “casa” lotada sempre para que o evento prospere a cada ano.
W - É galera vamos honrar a tromba do elefante para quando nós chegarmos ao rabo não façamos merda. =D

1 comentários:

Unknown disse...

Eu concordo com Pôpôluz...

seria mais interessante para o charme do campeonato se fosse de graça, mas tbm nao deixo de ver o quão necessario se faz alguma renda para ajudar a comissao organizadora para realização do evento.

iii amanha os times treinado pelo flamengo(richelle) joga... bora torcer.. hehehe

valew

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores