É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Em qual das modalidades será que está a mãe do juiz?

O juiz José Luis Castro Rodriguez, da 21ª Vara Federal, negou o pedido da Embratur para retirar de circulação o guia “Rio for Partiers” (Rio para festeiros), que divide mulheres em quatro tipos - "Britney Spears: “linda” e “filhinha de papai”, “normalmente são metidas. “Esqueça elas”, recomenda o guia. Balzaquianas (mais de 30 anos): gostam “de se divertir, dançar, beber e beijar. Trate-a com uma dama e elas o tratarão como um rei, talvez não esta noite, mas amanhã com certeza”. Hippie/Raver: são “mais divertidas, fáceis de se chegar, boas de papo, difícil de beijar, fácil de beber e se divertir com elas”. E por último e não menos importantes as popuzudas: são “máquinas de sexo" com "grande bunda”. E sugere: “Bom investimento, já que o motel é sempre uma possibilidade com estas gatas”... Se você também é sarado” (neném)”.

Qual seria os tipos de mulher da sua cidade?

T – Cara, realmente eu acho que esse guia não teve nada demais, é até engraçado. Às vezes quando as mulheres dizem que “homem é tudo igual, só muda o endereço” nós levamos na esportiva, e acho que devemos levar isso de uma maneira bem humorada, pois nossas mulheres sem dúvida são maravilhosas e devem ser respeitadas, no entanto uma bobagem como esta não afetará a imagem da mulher brasileira que é muito bem vista lá fora. Não é a toa que a nossa top model Gisele Bündchen é a mais bem sucedida e invejada do mundo. Viva a mulher brasileira! Brasil! – Sil! Sil! Sil!


P – Kkkkkkkkkkkkkk, imagine se ele viesse a Umarizal... "Posto de Gasolina" aquela que não pode ver um moto ou um carro que já se apaixona... "Som de Carro" aquela que não pode ouvir uma "pancada" que já se apaixona.

W – Em Umarizal tem as safadinhas e descaradinhas: São aquelas que pisca pisca e não acende a luz, budas: são as feias e só ficam sentadas, maimotentas: São as feias que se arrumam e ficam mais feias ainda. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores