É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

É sério mesmo Doutora?

Médica disse que nova gripe não dava em criança, conta pai de vítima da doença
O pai da menina de 1 ano e meio que morreu sábado dia 18 vítima da nova gripe em Diadema, no ABC, disse ter questionado uma médica que atendeu sua filha se a criança poderia estar com a doença. “Ela disse que a nova gripe não estava dando em criança”, contou Edson Coelho do Nascimento. Procurada pelo G1, a Secretaria de Saúde do município afirmou que vai falar sobre o assunto apenas em entrevista coletiva marcada para a tarde desta quinta-feira dia 23.

T – Eu acho que a médica achou que estava amparada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

P – Quem escreveu essa matéria? Não me diga que foi você T, e ainda teve a coragem de chamar essa "analfa" de Doutora? Até W sabia dizer que isso era gripe A


W – Que preconceito é esse comigo P? Qualquer uma hoje é doutora, até eu sou jornalista! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores