É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Depois da Galisteu “Deputado Fábio Faria ‘encurrala’ governadora Wilma de Faria Pelo Twitter” Como é que é? kkkkkkkkk...

Ao ler o blog “Giro pelo Estado” do grande jornalista Márcio Costa deparamo-nos com uma notícia cuja curiosa manchete me lembrou muito os filmes de sucesso da “Buttman e Brasileirinhas”, aliás, caberia muito bem neste blog: “Deputado Fábio Faria ‘encurrala’ governadora Wilma de Faria pelo Twitter? Para quem não conhece o Twitter a notícia soa de maneira complicada, até mesmo de forma ambígua.

O fato foi que se sentindo incomodado com as declarações do deputado Gustavo Carvalho à Tribuna do Norte, que apontam o vice-governador Iberê Ferreira de Souza como candidato a governador pelo PSB, e pelo site de relacionamentos Twitter o mesmo faz as seguintes perguntas e afirmações respectivamente:

"Governadora, nosso grupo quer saber: Gustavo falou à Tribuna em nome do PSB e da senhora? Ou a posição é pessoal do deputado?"

"Só para deixar claro: estou falando em meu nome e em nome de todo nosso grupo político".

A notícia é extremamente válida e cria uma expectativa muito grande sobre a resposta da governadora e que rumo essa estória tomará até os próximos anos eleitorais. Desde já este blog parabeniza o jornalista Márcio Costa e se despede desejando total integridade e castidade ao “Twitter” da governado Wilma de Faria.

Adicione-nos no twitter: http://twitter.com/eligeirinho e http://twitter.com/Tiago_uzl

T – Que maldade!

P – (Visitando o túmulo de ACM)

W – E é porque é mãe! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores