É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

É Ligeirinho: Por que lê-lo?

“O grande inconveniente da vida real e que a torna insuportável para o homem superior é que, se para ela são transportados os princípios do ideal, as qualidades se tornam defeitos, tanto que muito freqüentemente aquele homem superior realiza e consegue bem menos do que aqueles movidos pelo egoísmo e pela rotina vulgar.”

Ernest Renan.

Este blog foi criado com o intuito de abordar com bom humor e descontração os assuntos de destaque da semana, além de fazer uma crítica coerente e de relevância social, com objetivo de debater juntamente com o leitor. O blog do “É ligeirinho!” vem apenas para somar no que diz respeito ao arsenal jornalístico que povoa as páginas da web e representar com muito orgulho a cidade de Umarizal do estado do Rio Grande do Norte, Brasil. Espero que você leitor sinta-se à vontade e aproveite bem a companhia de Tiaguinho, Waguinho e Paulinho, os três cruzados que irão percorrer uma emocionante jornada através do maravilhoso mundo da formação de opinião.

Tiaguinho – Divirtam-se e opinem bastante, a sua opinião é muito importante para nós. Afinal devemos a cada dia lutar por uma construção maior do Jornalismo instantâneo, com coerência e credibilidade. Por favor, nada de SPAM, é um saco.

Paulinho – Jornalismo?! Isto é mais um blog criado por três adolescentes ociosos querendo aparecer para a sociedade. Se você gosta de perder tempo leia sempre este blog. Afinal esse país é liderado por homens como nós. Se quiserem criticar fiquem à vontade, pois nem o nosso Presidente sabe ler. Porém fico muito satisfeito em dizer que agora sou um “jornalista”.

Waguinho – Eu concordo com tudo que vocês disseram. Estou desocupado mesmo. Afinal sou só aluno da UERN. Inclusive acabo de me formar jornalista também. Genilda, te amo gata.

1 comentários:

Cleuton Braz disse...

falta somente imagens.. inclusive uma foto minha.. daê daria bem mais ibope kkkkk

ligeirinho foi uma empresa de wilian ki entraga água a gás!!1 tah.. ow seja, issu eh plagem kkkkkk

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores