A mágoa estava nos dois lados da pista. Na Williams e na Mercedes. Em Barrichello e em Schumacher. No brasileiro, que, preterido pelo alemão em seus anos de Ferrari, reclamou, não achou seu lugar em Maranello e abandonou o barco depois de seis longas temporadas. Isso você já sabia. E, surpresa, a mágoa também estava no alemão, que demonstrou na Hungria, espremendo Barrichello no muro a quase 300 km/h, que as críticas e farpas de Rubens já esgotaram sua paciência heptacampeã. Michael Schumacher(ex-piloto), heptacampeão de 41 anos que voltou à atividade na Fórmula 1 após três temporadas de aposentadoria, foi antidesportivo. Praticou uma manobra perigosa ao jogar Barrichello contra o muro quando este já havia ultrapassado a linha de seu eixo traseiro e não poderia mais tirar o pé e voltar atrás.
T: Sinceramente ele não precisava disso. Mas me abstenho de comentar a questão "piloto" e apenas coloco em xeque a questão "cárater" que o nosso Rubinho tem, do contrário ao outro.
P: Só digo uma coisa: RUBINO É O MAIOR PILOTO DA HISTÓRIA DA FOMULA 1. E TENHO DITO!
W: Rubinho pela primeira vez saiu na frente de Michael que é no Cárater coisa essa que o Alemão nem sabe o significado! Mas Rubinho pode dizer sim o ditado popular "Essa é a Cruz que eu carrego" e "Essa é minha sina"... Parece com alguém esses ditados?! =D
0 comentários:
Postar um comentário