O Enem, que aconteceria nesse próximo Fim de semana, dias 3 e 4 de Outubro, foi cancelado devido ao vazamento das provas,a decisão foi tomada pelo Ministro da Educação Fernando Haddad.
“Há fortes indícios de que houve vazamento, 99% de chance”, afirmou o presidente do Inep, Reynaldo Fernandes ao Estadão.
Ontem a tarde um homem teria ligado para o Jornal ( Estadão ) e oferecido às duas provas ao preço de 500 mil Reais, o Estadão então, pediu para dar uma olhada nas provas, sem se comprometer a comprar, para poder assim checar a veracidade do material.
Um Novo Enem, irá acontecer daqui há 45 dias.
Vamos aguardar mais um pouco pra “encher a cara de cachaça”, até lá esperemos... Mas fazendo o quê? “Tomando uma” Claro!
T – Não há o que discutir, se vazaram as informações do ENEM deve-se anulá-lo e ponto. Tem alunos que ficam revoltados e acham absurdo como é o caso do Senhor P aí abaixo, mas o Ministro está agindo certo quanto ao erro consequente. Quando ao fato de ter vazado a informação é que foi lamentável, esse país tá atolado até o pescoço de gente corrupta querendo se dar bem a qualquer custa. Vergonha.
P – É uma vergonha para o país esse acontecimento, tendo em vista que o ENEM será o meio de aprovação, pelo qual a maioria das universidades e faculdades irão adotar, se foi vasamento é mais triste ainda, pois a mediocridade dos funcionários do MEC e INEP é enorme. Pessoas que lutam com a educação não podem tomar esse tipo de atitude, pois serão elas que formarão os profissionais do futuro, e com atitudes assim, não dá exemplo produtivo ao jovem. No mais desejo boa sorte aos meus colegas que irão prestar ENEM, e que vários passem para eu comer churrasco, em especial a Viviane!
W – Não fui eu, eu afirmo que não foi eu quem roubou as provas! =D
1 comentários:
Que coisa...esse negocio além de causar uma frustração nos candidatos que estavam no fim da preparação para a prova, causou um prejuiso enorme aqui,particularmente comigo,pois ia trabalhar na aplicação das provas e receber uma grana extra e agora não tem mais,pelo menos por enquanto.haushauhuahsauhsua
Postar um comentário