É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.



O deputado federal Henrique Eduardo Alves, voltou a dizer ontem, segunda-feira, dia ( 28/03 ), em entrevista à TV Ponta Negra, que o PMDB terá candidato próprio durante nas eleições municipais de 2012 em todos os muicipios potiguares, onde o partido tiver diretório. Ainda segundo o parlamentar, essa é uma determinação do diretório nacional da legenda. Ele enfatizou, porém, que ainda não há qualquer discussão acerca de nomes que poderão encabeçar a chapa no caso de Natal-RN. “Vamos trabalhar e naturalmente no final do ano ou no inicio do próximo ano o partido pensará nas alternativas. A única certeza que temos é de que deveremos ter candidato próprio sim”, assinalou o lider do PMDB na Câmera dos Deputados. O deputado informou ainda, que foram formalizadas duas determinações na ultima reunião da executiva nacional. A primeira delas atesta que somente será candidato aquela que obtenha no currículo um curso específico do PMDB de formação política. A outra decisão é exatamente de que a legenda tenha candidato próprio em cada município brasileiro, principalmente nas cidades com mais de 200 mil habitantes. “Nessas cidades poderemos compor outras alianças mas num segundo momento. A determinação de candidatura própria do PMDB é pela militância, para mostrar sua cara, para apresentar suas ideias e sobretudo pela renovação. Uma decisão correta e nacional”, enfatizou o parlamentar.

T:
P: Isso quer dizer que Umarizal será obrigado a ter candidato né? Pois aqui tem diretório municipal, ouvi dizer que o candidato do PMDB é o Ex-Prefeito Adson Luís, caso ele não queira a candidatura ficará com o Vereador Marcos. Vamos esperar pra ver!
W: Munitim ele né? =D

O Mundo se curva aos pés de Rogério "100" Ceni


O Dia 27 de Março de 2011 entrou par história do Futebol Mundial, neste dia o Goleiro do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni, marcou o seu centésimo gol após marcar um tento de falta no super-clásicco ontem contra o Corinthians, onde o Tricolor paulista saiu vitorioso com a ESPETACULAR marca do goleiro.
Hoje, segunda-feira, dia 28 do corrente mês e ano o mundo se curvou diante dos pés do MITO.
Confira Rogério Ceni pelo mundo:
L'Équipe (França)
Bild (Alemanha)
A Bola (Portugal)
Guardian (Inglaterra)


T: Virou notícia porque ele é goleiro e fez 100 gols, coisa que não é comum nessa posição. Mas como goleiro, sinceramente, ele é de longe o meu favorito, existem muitos outros que atuam mil vezes melhor debaixo da trave. Preciso elencar aqui? Acho que não, mesmo porque o desempenho de outros goleiros até mesmo do próprio campeonato paulista é melhor do que a de Rogério Ceni (Deola que o diga). Parabéns Rogério Ceni por ter feito o que qualquer artilheiro, centro-avante, atacante, zagueiro, lateral, batedor de falta, etc, etc ,etc poderia ter feito pelo São Paulo Futebol Clube em todos esses anos.
P: Nada a declarar. Só quero ver o comentário dos colegas aqui. Não é porque sou são-paulino, mas Rogério Ceni ficará na memória de qualquer admiradir do futebol, ele revolucionou a palavra Goleiro. Parabéns Rogério "100" Ceni.  Pra encerrar Chuuuuupaaaaaaa Cúrintians, Flamerda, Porquinhos, Bonecas e demais secadores, o cara é MITO!
W: Como é que RC é considerado o melhor cobrador de faltas?! Ele bate as faltas do SPFC a 17 a 18 anos consecutivos e só fez 55 gols e o resto de penalty(isso é o melhor)... vamos analisar um pouco e pegaremos como base só o brasileirão, houve anos em o brasileirão teve 20, 25, 30 e 38 jogos atualmente, vamos colocar como base todos esses anos com 25 jogos do brasileirão incluindo as contusões e expulsões que foram poucas, 25 jogos vezes 17 anos jogando pelo SPFC isso dá 425 jogos divididos por 55 gols de faltas dá 0,1294, transformando e arrendondando em porcentagem dá 13% convertidas, levando em conta que ele não joga só 25 jogos ao ano e que ele não bate só um falta por jogo se fizessemos a conta real seria muito, muito, menos a porcentagem... Então esse é o melhor cobrador de faltas do Brasil??? E melhor goleiro ele nunca foi na vida dele... Mas nós temos que ser francos ele é ''um dos melhores cobradores de faltas e um dos melhores goleiros que o Brasil já teve", mas nunca se aproximando aos 10 melhores... Mas ele é foda pode ser goleiro e fazer o que ele fez... Sejamos francos e é somente isso, mas nada do que isso. RC tenta fazer gol no ângulo na intenção de acertar a trave e Sílvio Luiz gritar no "Paaaaaaaauuuu"...   =D

Plantão Anti-Bullying

Nunca mexa com o gordinho da sala...


Porque tudo de gordo é exagerado.

Vídeo da Coletiva de Imprensa

Vídeo da coletiva de imprensa com o delegado federal Francisco José Martins da Silva, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva e o secretário-adjunto de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Silva Júnior, na prisão da quadrilha que tentou arrombar a caixa forte do Banco do Brasil da Cidade de Umarizal.

Parte 1:


Parte 2:


T:
P:
W:

Policia Federal prendem mais dois, supostos, integrantes da quadrilha

Policiais de Mossoró prenderam na manhã de sexta feira 25 de março de 2011, dois elementos integrantes da quadrilha presa ontem na cidade de Umarizal. Os dois indivíduos presos na manhã de hoje, conseguiram fugir do cerco policial que culminou com a prisão de cinco integrantes da quadrilha e a morte de outros dois elementos na manhã de ontem em uma fazenda na zona rural da cidade.

Ricardo Adison Fernandes de Morais de 31 anos de idade, (de branco) motorista de alternativos, era quem fazia o transporte da quadrilha. No momento da prisão mesmo estava em um carro tipo gol de cor branca. Ricardo tem curso que o permite manuseio de explosivos.

Paulo Santiago Sales de 31 anos de idade (de vermelho) era quem fornecia comida para o grupo.

Outras duas pessoas de 18 e25 anos, que estavam em companhia de Ricardo e paulo, foram detidas e conduzidas para sede da policia federal. Eles serão interrogados pelo comando da operação. Não se sabe se os mesmos tem algum envolvimento com o grupo.


Os dois rapazes estavam escondidos em um condomínio na Rua Francisco Bernardo, no bairro boa vista em Mossoró e só foram localizados graças o trabalho de investigação dos policiais do serviço de Inteligência da policia militar de Mossoró 2ª Seção.

Os mesmos foram surpreendidos por três guarnições da policia militar no momento em que saiam de casa em uma motocicleta.

Uma Equipe do Grupo Tático Operacional e Duas guarnições da Patamo. Toda operação foi coordenada pelo tenente Julio Cesar. No momento da prisão os dois rapazes estavam desarmados e não reagiram a prisão.

Os dois foram conduzidos e entregues na sede da delegacia da Policia Federal de Mossoró que investiga o caso.

Viatura Grupo tático operacional
Patamo 01: Sgt Leilson/Sd s Wildiney/Mascarenhas
Patamo 02: Sd s Acioli/Charlisson/Railson
Oficial de Operações: Tem Julio Cesar


Do Ligeirinho: O Blog, o camêra, afirma que os dois são integrantes da quadrilha, porém pelo menos no que cabe a este blog não temos informações suficientes para afirmar que fazem parte do bando, por isso o titulo da matéria está como SUPOSTOS. E segundo o Delegado da Policia Federal ainda a mais pessoas sendo investigadas na operação, pois a quadrilha tem em torno de 20 pessoas. Portanto ainda deve ocorrer mais prisões.

Coletiva de Imprensa sobre a prisão da quadrilha em Umarizal

Veja a resenha feita pela própria Autoridade Policial:

Devido aos constantes ataques (assaltos) de grupos criminosos contra estabelecimentos bancários localizados na nossa região, a polícia Federal de Mossoró comandada pelo Delegado Francisco José Martins da Silva, passou a realizar amiúde diligências com o objetivo de capturar as prováveis pessoas envolvidas em tais eventos criminosos. Na data de ontem (23/03/2011) aproximadamente às 23:00h, ao realizar barreira policial na cidade de Olho D'água dos Borges, uma equipe de Policiais Federais abordou o veículo FIAT PALIO de cor cinza. No carro estavam 05 pessoas conduzindo um forte armamento, além de uma furadeira industrial e farta munição.

Informamos ainda que em ato continuo, a equipe de Policiais Federais, com informações repassadas pelos presos, retornou a região de UMARIZAL/RN com o escopo de localizar a fazenda onde se encontravam escondidos os demais integrantes do grupo.

Salientamos que ao chegar em tal fazenda os policiais foram recebidos a bala e reagiram imediatamente, resultando na prisão de uma mulher e na morte de 02 bandidos, José Arandi de Paiva e Diego Hudson Cortez.

O êxito de tal operação deve-se em boa parte ao apoio prestado pela honrosa policia militar do Rio Grande do Norte, tanto com a participação do Grupo Tático Operacional de PATU/RN, como do grupamento da PM de Olho d'água dos Borges.

Os presos serão enquadrados nos artigos 288 CP e artigos 14 e 16 da lei 10826/03. Como também no art. 155 cumulado com o art. 14 CP.

Setor Comunicação Social da  PF 

Polícia Federal e PM pipocam Dois e Prende Seis em Umarizal

Segundo informações do Blog "O Guadião da Serra", de responsabilidade do Pelotão da PM de Martins, uma ação da Polícia Federal em conjunto com a Polícia Militar, inclusive o GTO da Companhia de Patu, que desde a noite de ontem se encontram empenhados nessa missão. Durante a abordagem, os suspeitos fortemente armados, reagiram, oportunidade em que dois morreram e outros seis foram presos na zona rural de Umarizal, mais precisamente no Sítio Remédio.


Segundo informações, os bandidos mortos e presos foram os que tentaram explodir a agência do Banco do Brasil de Umarizal, estando os mesmos envolvidos em vários delitos na região e estados vizinhos.


T:
P:
W:

Processo Contra Rogério Fonseca Será Julgado Hoje no TRE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deverá julgar hoje o recurso eleitoral relativo ao processo de acusação de compra de votos e abuso de poder econômico contra o prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca. A Ação de Investigação Judicial Eleitoral - Art. 41-A da Lei Nº 9.504/97 terá como relator o juiz Fábio Hollanda.

Caso seja condenado, o prefeito Rogério Fonseca e o vice-prefeito Carlidson Pereira de Melo terão seus diplomas cassados e será aplicada aos recorridos a respectiva sanção pecuniária, tudo nos termos do Artigo 41-A, da Lei das Eleições.

Tendo em vista que a eleição em Umarizal foi vencida por Rogério Fonseca e Carlidson Pereira de Melo com 54,29% dos votos válidos, a realização de novas eleições é a medida que se impõe por força do disposto no Artigo 224 do Código Eleitoral, conforme assentado pacificamente na jurisprudência pátria.



T:
P:
W:

STF criou entemdimento sobre Ficha Limpa

A Lei da Ficha Limpa só poderá ser aplicada a partir das eleições municipais de 2012. Além disso, todos os políticos barrados pela norma, que obtiveram votos suficientes para ser eleitos em 2010, poderão tomar posse. Essas são as consequências do julgamento hoje (23), no Supremo Tribunal Federal (STF), sobre a validade da Lei da Ficha Limpa. Em um placar de 6 votos a 5, a Corte proibiu a aplicação da regra já nas eleições de 2010.


Os políticos liberados com a decisão de hoje ainda não poderão tomar posse. Eles ainda precisam de decisões do STF sobre seus respectivos casos para que isso ocorra. A partir de agora, os ministros do Supremo poderão decidir individualmente, seguindo o entendimento firmado hoje no plenário, sobre os cerca de 30 recursos que aguardavam definição da Corte. A medida também poderá ser tomada pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde ainda tramitam cerca de 20 processos relativos à Lei da Ficha Limpa.


T:
P: Eu acho é pouco pro bestas que foram atrás deste projetinho de nada. O que adiantaria este projeto entrar em vigência, se é só o prejudicado entrar com recurso e fazer que o processo dure mais que o mandato dele pra vir a ser apreciado, a justiça é mais morosa que Eu e Laio juntos, assim o politico faz o que quer e depois de sei lá quantos anos ele vai ser julgado, ISSO NÃO ADIANTA DE NADA! Boa Decisão do nossos ministros do STF
W: Se a ficha é limpa, como é que vão saber o nome do candidato?!   =D

Bandidos fazem buraco na parede do Banco de Brasil


 

Segundo primeiras informações colhidas no local através de populares, seguranças, e gerência da agência, por volta das 3 h 20 da madrugada (horário em que foi ouvido o papoco),  Oito homens portando armas longas  tentaram explodir uma das paredes laterais do banco.

Ainda segundo informações os bandidos se dirigiram até a rua da delegacia para "no melhor estilo Lampião" tentar surpreender o contigente policial deste município.

E você achando que Umarizal estava violenta. Violenta não, desmoralizada mesmo.


Veja com mais detalhes no Umarizal em Fotos.


T: Este ato criminoso foi muito parecido com o anterior, na qual o banco teve seus caixas eletrônicos explodidos e os bandidos tentaram se confrontar com a polícia. Parece que não houve dificuldades em se repetir o ato. Realmente lamentável, pelo menos dessa vez os estragos foram menores, mas nem por isso devemos deixar de ficar com os olhos bem abertos.
P:E ainda vem alguém querer me fazer acreditar que Umarizal tá com clima pacifico? Isso é de blogueiro da situação, Umarizal tá com um clima de MEDO a população não tem mais segurança dentro de suas própias casas, e muito menos fora delas. Assassinatos, Roubos,Furtos passou a ser corriqueira na "tranquila Umarizal" espero que as autoridades tomes as devidas providências afim de devolver um pouco de tranquilidade a população. FATO LAMENTAVEL!
W: Eu não me preocupo com o buraco e sim com o que vão colocar nele... Porque o que colocam no buraco é o que interessa (num é não Nenem de Zuza?!) =D

Novidades no É Ligeirinho!

Parceria entre É Ligerinho e Umarizal em Fotos deverá restaurar o formato e a fluência de postagens e de leitores deste blog.

Nesta semana o blog É Ligeirinho! Trás uma novidade para os leitores. Trata-se da parceria feita entre os idealizadores dos blogs É Ligeirinho! e Umarizal em Fotos,  na qual este trabalhará como sátira autorizada daquele, trazendo as melhores notícias do Uzl em Fotos e incrementando com as opiniões formuladoras e controversas das três entidades Tiaguinho (Imparcial), Paulinho(Polêmico) e Waguinho(Cômico). 

O blog continuará com as coberturas em vídeos e fotos como sempre, e agora junto com as ótimas informações do blog de maior credibilidade da cidade, que é o Umarizal em Fotos, a parceria só tem a acrescentar para ambos os blogs, tanto na divulgação mutua, como compartilhamento de notícias e coberturas.

Blog do Herbert Mota Afirma que Prefeito Banca a Policia

Em matéria recentemente destacada pelo jornal ‘O Mossoroense’, estaria o município de Umarizal, RN (foto), encravado na região oeste do estado, vivendo uma espécie de “onda de terror” em decorrência dos altos índices de violência ali registrados.

Não é verdade. Sem fazer uso do batido e desnecessário chavão/desculpa “a violência é uma questão nacional”, as situações tidas como violentas que vêm acontecendo em Umarizal, não vislumbra qualquer possibilidade para se ter configurada uma situação de pânico ou violência generalizada.

O sentimento na cidade, via de regra, é de uma “atmosfera pacífica”. Posso afirmar assim, porque semanalmente vou àquele município, para tratar de assuntos profissionais.

Em conversa mantida com algumas pessoas, inclusive autoridades de Umarizal, ficou muito claro que a questão específica do município define-se como decorrente de situações isoladas, ou seja não existem fatos seqüenciais relativos a assaltos, roubos, por exemplo, que justificariam uma situação de pânico.

Até quando o Estado permanecerá omisso? A situação é preocupante.

O prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca, por iniciativa própria, é quem está bancando as despesas com o policiamento do município. Isso mesmo! Em face da omissão do Estado, outro caminho não restou ao prefeito que não manter as operações policiais em andamento para, desta forma, evitar que a segurança pública no município fique entregue às baratas.


T:
P: Não vou duvidar ou não da informação, que o prefeito banca a policia, do colega blogueiro Hebert, pois todos sabemos que em nenhum local do país temos uma policia que disponha de qualidade para trabalhar bem com o que é disponibilizado, mas vou contestar e muitoquando ele diz que o clima na cidade é pacifico, isso não é mesmo quem nasceu e criou-se na antiga e calma Umarizal sabe bem o que estou falando, tudo mudou o medo ronda toda a população, e temos varios exemplos de roubos que nunca aconteceram em nossa cidade, roubo de lojas em plena manhã, semana passado um popular foi assaltado quando chegava em sua residência e demais fatos que não vou nem citar, concordo com o colega quando cita casos isolados, mas quando acontece estes casos varios populares correm o risco de ser atingido por balça perdida, o que deixa o cidadão com um medo extremo, portanto nossa cidade é considerada uma das mais violentasque tem no Brasil levando em consideração a população.
W: =(

Reunião entre Prefeito e Professores Não Deu em Nada

Parece estranho, mas aconteceu em Umarizal. O prefeito do município convocou durante dois dias, através de um carro de som paredão de grandes proporções e alta potência, os professores (as) grevistas, há treze dias, para uma assembleia (estranho) que, alem de curiosa teve pauta única: a tradicional e arcaica ameaça.
O evento não sensibilizou, nem muito menos desmobilizou a categoria, que logo após o final do mesmo, realizaram uma assembleia para avaliar o gesto traiçoeiro do chefe do executivo local e deliberarem sobre a continuidade ou não do movimento paredista.

Na opinião dos educadores (as) a iniciativa do prefeito foi completamente equivocada, típico de assessoramento ineficiente, quando na verdade poderia ter sido um chamado a discutir possibilidades de negociações sensatas e plausíveis, peculiar a seres humanos, únicos portadores de tais virtudes.

Em resposta a tudo isso, a deliberação foi pela continuidade da greve, com agenda para reuniões de pais, busca de dados nas escolas, consulta a promotoria pública, alem da oficialização feita, junto a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal do Seguinte requerimento:

REQUERIMENTO COMPARTILHADO Nº 001/2011.

Exmo. Sr. Vereador
Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Umarizal/RN
Wosginthon Sales.

Nós, que representamos o SINTE/RN – Regional de Umarizal, SSPMU – Umarizal e a PRESIDENTE do conselho municipal do FUNDEB Requeremos a realizada de uma Audiência Pública no âmbito da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Umarizal, sobre o tema: “Análises das finanças públicas destinadas a Educação municipal e sua relação com o pagamento de pessoal do quadro educacional; Nº de profissionais do quadro; Nº de matriculas, Estrutura e funcionamento das escolas, analises da merenda escolar, transporte escolar demais despesas com a Educação”.

Para tanto propomos participação do Promotor Público, da Deputada Federal Fátima Bezerra, da Secretária de Educação do município, do Prefeito Municipal, dos representantes das entidades supracitadas, Um representante do Tribunal de Contas do Estado(João Fernandes do Nascimento), Um representante da Controladoria Geral do Estado(Débora Cristina Barros de Sousa), Um representante da Controladoria Geral da União( Moacir Rodrigues de Oliveira), os de mais vereadores e outros. Sugerimos sua realização para o dia 31 de Março de 2011.

Umarizal/RN, 11 de Março de 2011.


T:
P: Rapaz eu vou ser rápido e curto, se o prefeito estiver pagando o que o piso nacional determina voltem a trabalhar, se não continuem com a greve e deixem que acionem a justiça pois vocês terão vossos direitos conhecido. SIMPLES! Agora se a reunião foi só de ameaças como diz a matéria do blog do Estimado Sargento Azevedo é triste pois professor devia ganhar muito além disso e é uma das profissões mais desvalorizadas que temos e o poder publico deveria dá atenção isso, pois quem perde é a população
W: Eu sei que eu quero que aumentem o salário de todos os professores, para minha mãe não precisar mais de vender perucas para sobreviver... =D

Blog do "Jatão Vaqueiro" Homenagea blogs de Umarizal!

VOU FALAR DE ALGUNS BLOGS
EXISTENTES EM UMARIZAL
COMEÇANDO COM O DE JATÃO
QUE FALA DA CULTURA REGIONAL

TAMBÉM É NOSSO PARCEIRO
O GENTE QUE FÁZ E ACONTEÇE
COM ÁS SUAS POUCAS E BOAS
A VISITAÇÃO SEMPRE CRESÇE

TEMOS O UZL EM FOTOS
TRAZENDO A INFORMAÇÃO
O RETRATO DA NOTÍCIA
DE UMARIZAL E REGIÃO

BLOG TRÂNSITO LIVRE
MEDIADO POR SUELDO ANDRADE
QUE TAMBÉM IMFORMA A TODOS
 AS NOTÍCIAS DA CIDADE

UMARIZAL NEWS
COM A NOTÍCIA VERDADE
MOSTRANDO TODOS OS FATOS
PROMOVENDO A LIBERDADE

UMARIZAL EM DIA TRÁZ
TÊENS E TAIS DE NOSSA CIDADE
SÃO OS DESTAQUES
DE NOSSA SOCIEDADE

BLOG DE WASHINGTON SALES
ABORDA A POLÍTICA DA REGIÃO
E AINDA TRÁZ PRESTAÇÃO DE CONTAS
DA NOSSA ATUAL GESTÃO

ESSE É O WAGNER MIX
FEITO PRA GALÉRA METALEIRA
QUE GOSTAM DAS BALADAS
E DOS RÍTIMOS DOIDERA

CLEUMY CANDIDO FONSECA
BASTIDORES DA POLÍTICA REGIONAL
TRAZENDO AINDA PRA VOÇÊ
ENQUETES DA POLÍTICA LOCAL

BLOG DA SANTA LUZIA
INFORMAÇÕES CATÓLICAS E ORAÇÃO
TUDO SOBRE O SEU PADROEIRO
E TODA SUA PROGRAMAÇÃO

TEM O CONEXÃO HUMOR
O MAIS NOVO DA CIDADE
COM A SUA INREVERÊNCIA
FÁZ A SUA FELICIDADE.

CIA ARTE E RISO
CULTURA VIVA EM UMARIZAL
AGORA NA INTERNET
DIVULGANDO A OBRA TEATRAL

BLOG DO PROF:GEOVANY
FALANDO EM ESPORTE MUNICIPAL
DE TODAS AS CATEGORIAS
AMADORES E PROFISSIONAL

COMÉDIA É NO LIGEIRINHO
NOTÍCIAS COM IRREVERÊNCIA
TRAZENDO AOS INTERNAUTAS
HUMOR COM CONSCIÊNCIA

AGORA EU QUERO FALAR
DO UZLCLICK.COM
QUE RETRATA OS EVENTOS
COM TUDO QUE HÁ DE BOM

COMUNIDADE SÃO JOSÉ
É MAIS UM BLOG DE LOUVOR
LEVANDO ATÉ VOÇÊ
A BENÇÃO DO SENHOR

Jatão Vaqueiro

T: BOA GRANDE JATÃO! Essa poesia nos demonstra o quanto Umarizal evolui no quesito "informação e entretenimento" baseado no crescimento do número de blogs locais. Hoje temos blogs para todos os gostos diferentemente de alguns anos atrás.
P:Vlw Grande Jatão obrigado pela homenagem e temos que divulgar os blog's da nossa cidade mesmo, um enfatizando o outro! Não podemos fazer competições entre nós, temos que divulgar nossa cidade para todo o país! É Nós que tá!
W:  Eu também sou poeta... =D
           Jatão é um caba legal
           Toda manhã faz seu programa
           Sempre em alto astral...

           Nós dos ligeirinhos só temos a agradecer
           De Jatão fazer as homenagens
           E não nos esquecer...

           E pra Jatão fica um abração
          De nós dos Ligeirinhos
          Que ele possa comer muito feijão...

          E que ele não esqueça dessa moçada
          Que quando ele fizer churrasco
          Que não esqueça da feijoada...

         Convide Dona Ivete,Suzete, Marizete e todas as "Etes"
         Que bote muita carne e farofa
         Mas não esqueça do Vinagrete...

         E com isso eu deixo de palhaçada
         Porque todo mundo sabe
         Que Jatão é a alegria da madrugada...


         

Prévia Carnavalesca de Umarizal é Hoje



Acontecerá hoje a tradicional prévia carnavalesca da cidade de Umarizal, evento que já virou moda na redondeza, pois é a unica cidade da região que tem este tipo de evento na sexta-feira de carnaval.

Este ano a festa acontecerá na "Quadra Municipal de Esportes Romulo Jose C. Lira", e o promoter Ailton Farias este ano apostou na Banda Prabalá como principal atração e na Banda Tabakana a jóia Umarizalense que promete vir com tudo neste carnaval, com aproximadamente 15 shows neste ano a Banda Umarizalense estará no maior carnaval da região que é o de Apodi.


Vamos-Nus porém vestidos!

Ônibus Escolar Umarizalense é Vitima de Assalto

Ontem por volta das 22h20min, os universitários que viajavam no ônibus escolar desta cidade, foram assaltados quando chegavam em Olho D'água do Borges. Segundo uma das vítimas que não quis se identificar, quando o ônibus se aproximava da cidade de Olho D'água do Borges, com destino a Umarizal, três elementos saíram rapidamente de dentro do mato com os rostos cobertos e armados de revolver e uma pistola, e anunciaram o assalto.

Após o ônibus parar, eles entraram e forçaram o motorista entrar no matagal e lá fizeram um rapa nos ocupantes do ônibus. Eles roubaram celulares, bolsas, tênis e dinheiro, além de agredir um dos alunos que insistia em levantar a cabeça. Segundo a vítima, o motorista também foi agredido por um dos bandidos logo que parou o ônibus e depois do assalto os elementos entraram no mato e fugiram a pé deixando as chaves do ônibus no chão. As vítimas foram levadas para o posto de saúde por motivos de terem ficado todos descontrolados e chorando muito.

T:Situação lamentável, e com essa segurança da região quem sai perdendo é o trabalhador, o estudante, o cidadão de bem. Já para os Criminosos está uma maravilha. Umarizal não é mais uma simples cidade provinciana, continua sendo uma cidade pequena, mas com um índice de violência, roubos e assaltos que saltam as proporções locais, atentemos para isso.
P: Realmente muito triste, pois esses alunos são pessoas que buscm um futuro melhor para si e sua familia, não pense que nenhum acha bom se deslocar todas as noites da familia pra ir a patu, mas eles querem e buscam melhoras para suas vidas, as autoridades não estão nem aí, eles só estão preocupados com a vossa segurança, a nossa que se FODA, é isso mesmo estou revoltado pois a segurança do Brasil tá de mal a pior e a do RN está no mesmo caminho, a coisa cada dia piora e não é tomada nenhuma medida.
W:

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores